Anel do esquecimento: Os filhos de Mnemonise ganham um anel que faz com que o oponente se esqueça de tudo nas últimas 24 horas ( eu niveis mais altos, para sempre) e podem manipular a memoria do oponente a partir de então.
Espada da Memória: Os filhos de Mnemonise ganham uma espada de 50 cm feita de ouro imperial e vibrânio, misturados. A espada quando atinge o inimigo, o deixa com memórias extremamente ruins. O oponente fica debilitado, quase em depressão, além de causar um dano mediano.
Cajado do passado:Um cajado que lança esferas brancas, em direção ao oponente, que quando o atingem o deixa com memórias tão boas que o fazem dormir por 10 turnos (equivalente a 10 minutos) dando chance do filho de Mnemonise ganhar a batalha. [O cajado não faz efeito em filhos do sono].