LÁGRIMAS DE ÍSIS: Ísis, a deusa da magia, tinha o poder de conjurar chuvas e tempestades mágicas com suas lágrimas. Isso se passou para os seus filhos e em uma bênção para Cleópatra, logo isso foi passado para seus filhos. Os filhos de Cleópatra então receberam um frasco com as lágrimas da própria deusa da maternidade e da magia. Quando aberto, ele libera uma poderosa tempestade feita de pura magia que pode ser contida apenas dentro do próprio frasco, sendo que o filho da Rainha do Egito deve mirar o frasco na direção da tempestade de magia para ela voltar ao seu lugar de origem.
CETRO DE ANÚBIS: O deus Anúbis deu aos seus filhos o poder de criar barreiras defensivas com apenas o olhar deles, sendo que esta iria até aonde a vista de suas proles pudesse alcançar. Em uma bênção para Cleópatra, isso foi passado para seus filhos. Os filhos de Cleópatra recebem um Cetro com a energia divina do próprio Anúbis. Ao usarem o cajado, eles conseguem erguer barreiras defensivas até onde seus olhos podem ver, estes tendo a mesma resistência da areia da prole de Cléo. Ao usar o cajado os filhos da Rainha do Egito não podem soltar o cetro, tendo de manter uma das mãos fixas nele para a barreira continuar erguida.
BRACELETE DE SETH: O deus Seth deu aos seus filhos a capacidade de concentrar sua energia para conseguir soltar uma rajada de energia reluzente, semelhante a um trovão, formada de rajadas que golpeiam o inimigo da velocidade do raio. Em uma bênção para Cleópatra, logo isso foi lhe passado para suas proles. A prole de Cleópatra recebe um bracelete com energia divina do próprio deus Seth, ao concentrar a energia do bracelete o filho da Rainha do Egito consegue soltar um raio de energia mística que ao golpear o oponente, causa danos sérios ao alvo o deixando quase incapacitado de se manter em pé e com o corpo cheio de queimaduras.