Olho Copiador Giratório de Saṃsāra
Estes são olhos lendários e antigos, dele que surgiu o poder ocular do Olho Copiador Giratório Caleidoscópico e também foi usado como base para a criação dos Olhos Divinos por hefesto e os anões, mas falharam em replicar seu poder total, separando assim nos dois poderes já citados. A característica principal do OCGS é ser usado para lançar a técnica Olho da Lua, uma poderosa ilusão que só pode ser combatido por aqueles superiores ao personagem. O OCGS mantei todas as habilidades dos dois poderes oculares derivados do mesmo.
Levitação perene: O portador deste poder ocular possui um domínio inconsciente da capacidade de levitar, podendo se mover pelo ar facilmente da mesma forma que caminha pela superfície.
Ossos das Cinzas Mortais Trata-se de uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos de seu corpo e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar a nível molecular, reduzindo-os às cinzas. Embora a capacidade óssea seja comparável a Osteocinese, entretanto a letalidade é muito superior devido a capacidade de apodrecer organismos.
Ōdachinagi é uma habilidade única do OCGS, que lhe permite criar armas a partir de uma formação de energia caótica maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente. Exemplos de armas/ferramentas: Espadas, machados, lanças, bastões, foices, marretas/martelos, correntes etc.
A Árvore Divina era uma árvore antiga, que cresceu a partir do sangue dos falecidos durante a era de guerras intermináveis no alvorecer da raça humana, e era adorado como o anfitrião de um deus. Desta arvore que surgiu a Estatua Demoníaca e consequentemente sua Besta. O portador do OCGS é capaz de invocar-la lhe conferindo as seguintes habilidades.
Olho da Lua: Na copa da arvore divina existe uma flor vermelha, em seu centro há um olho semelhante ao OCGS. Com isso o usuário pode ativar uma poderosa técnica ilusória que afeta os cinco sentidos, a mesma refletirá na lua (ou sol). Está habilidade é usada principalmente como selamento, assimilando as vítimas inertes pela ilusão na árvore divina por uma ligação com suas raízes. Ao fazê-lo, a força vital da árvore divina vai sustentar a vida das vítimas por tempo indeterminado, ao mesmo tempo, transformando-os gradualmente em um servo Branco.
OBS 1.: Máximo de 2x por evento OBS 2.: Caso a vítima não conseguia se libertar ou seja libertada por terceiros até o final do evento, o personagem ser torna um “servo branco” do portador do olho. O serve perde totalmente sua vontade individual e livre arbítrio, servindo seu mestre por vontade própria.
