Fios da Morte
Nível 50: A prole de Aracne adquiri um buff em 800% suas habilidades são elevadas ao máximo. A prole adquiri uma velocidade superior ao raio, enquanto que seus sentidos se aprimoram a um nível onde ela será possível reagir, prever, ouvir, ver e sentir coisas na velocidade da luz, seu cérebro começa a raciocinar de uma forma que surpreende qualquer divindade. Seus fios crescem de forma assustadora dando a aracne um controle absoluto em seus fios além de serem praticamente invisíveis a todos os sentidos de seu oponente (menos audição em alguns casos), podem perfurar qualquer defesa de seu oponente até mesmo intangibilidade. Seus golpes se tornam letais impedindo que seu oponente se regenere. Antes mesmo que seus oponentes pensem em te atacar você já poderá prever assim realizando seus golpes antes dele concluir sua técnica.
Teatro infernal
Nível 19: Se trata de uma técnica onde a prole de aracne consegue criar um cenário teatral, usando seus fios ela consegue criar uma cúpula feita de fios extremamente afiados tais fios são capazes de cortar qualquer coisa. Os fios são tão resistentes que são comparados com vibranium puro.
PS: Uma vez pego nessa técnica o único jeito de sair dela é com teletransporte, todos os outros meios se tornam nulos e resultam na decapitação do inimigo.
Balas Assassinas
Nível 1-6: Criando alguns fios em fomas de pequenas bolinhas comparadas com balas de um revolver .50 a prole de aracne consegue mimetizar essas bolinhas em formas de balas num revolver. Ela pode atirar 10 dessas balas diretamente em seu oponente, após os 10 tiros a mesma necessita de um intervalo de 2 segundos, tais balas vão na velocidade de uma bala normalmente, porém a prole pode mudar isso.
Nível 7-12: Consegue atirar 20 dessas balas, tais balas possuem uma força tão forte combinadas com a velocidade de um rifle de campo, ela consegue rasgar a pele do inimigo passando direto caso este seja pego pela bala. O tempo de intervalo é de 1 segundo.
Nível 13-20: Consegue atirar 30 dessas balas, nesse nível a bala é tão rápida que o oponente precisa desviar em 0,3 milésimos ou terá seu corpo destruído, caso seu coração ou pulmão seja perfurado terá um buraco enorme no corpo e sofrerá de insuficiência renal não podendo respirar direito e sofrerá hemorragia.
Modo: Mestre Artesão
Nível 40: Se baseia na forma onde aracne abandona o ataque e se foca em atacar seu oponente de longe. Criando e controlando marionetes poderosas para lhe ajudar em combate. Além de invocar marionetes ele consegue criar elas, a partir de cadáveres, caso o mesmo crie uma Marionete Humana aracne poderá desfrutar de todos os poderes do morto, pois a marionete foi feita a partir de um cadáver.
1* Akashi a marionete favorita de Aracne, tal marionete tem a forma de um humano comum que é controlado por fios, essa marionete possui muitas armas escondidas tais como foices e lâminas envenenadas.
Possui um braço que o permite estica-lo quanto mais ele o estica mais mãos aparecem num número determinado de 1000 mãos que caso aracne venha a querer pode criar uma fumaça roxa de veneno que paralisará absolutamente todo o corpo e todas as funções do corpo do individuo por 2 dias (semelhante ao veneno da aranha africana). Além disso ela possui uma capacidade incomum de gerar e controlar em longa escala uma areia feita de ferro pela boca, tal que a própria aracne pode controlar como quiser essa habilidade.
Despertar sangrento
Nível 40: Se baseia em uma versão superior a manipulação de fios. Aracne adquiri a capacidade de criar fios extremamente maiores chegando a ficar do tamanho de um gigante de +40 metros, essa técnica, permite a ela acertar qualquer ser até os intangíveis, de uma forma muito rápida, nesse modo os fios agem como se estivessem vivos, podendo agir de maneira ofensiva e defensiva. A técnica supera a manipulação de fios tradicional da aracne permitindo que os fios agem como uma defesa absoluta, protegendo sempre Aracne de danos físicos e espirituais.
Rainha Aracnídea
Nível 50: Se baseia em um poder que aracne aprofunda mais em seus poderes aracnídeos dada por Athena no passado. Aracne seria uma mistura hibrida de mulher e aranha, nessa forma ela adquiri uma transformação onde ela se torna uma aranha gigante por completo, seus poderes são mostrados aumentados absurdamente ganhando buff de 1000%, sua manipulação de fios age independente da vontade da prole sempre pensando no bem dela assim a protegendo numa velocidade surpreendente (de um raio). Na forma de uma aranha gigante ela adquiri imunidade total a danos mentais, leitura de mente, golpes que envolvam a alma até porque nessa forma ela é protegida, o único jeito de forçar a alma dela a sair (ou ser afetada) é se o adversário passar pela dor de levar uma picada gravíssima dos Arachnidas, que são no total 60 000 espécies.
OBS: Não existi imunidade caso o adversário queira passar por isso, ele será totalmente vulnerável a essas picadas matando ele após o termino das picadas dos 60 000 mil espécies Arachnidas.
Vontade aracnídea
Nível 1-6: Aracne consegue controlar qualquer membro da casa Arachnidas, podendo dar quaisquer ordens a eles.
Nível 7-12: Aracne já consegue controlar outros insetos existentes no mundo perfeitamente podendo dar quaisquer ordens a eles.
Entidades aracnídeas
Aracne possui um elo psíquico com entidades totêmicas das aranhas, essa entidade vive em cada aranha, por isso as proles de aracne conseguiram a capacidade de buscar poder com essas divindades, podendo pedir por ajuda sempre que precisarem.
Nível 60: Kótyangwúti, a Mulher Aranha, é uma deusa adorada pelo povo Hopi, nativo dos Estados Unidos. Ela desempenha um papel importante no mito de criação deste povo. Foi criada por Sótuknang, o deus primordial, para ajudá-lo a criar as coisas e os seres vivos. Essa deusa dá uma benção a Aracne que permite a ela criar aracnídeos e materializar coisas já existentes no mundo.
Nível 80: No mito de criação dos Cherokees, o mundo já havia sido criado, mas vivia na escuridão. O sol já existia, mas ficava no lado oposto da Terra, onde não era tão útil. Depois de outros deuses-animais terem se queimado ao tentar buscar o sol, a Avó Aranha decidiu tentar também. Ela criou um pote de barro grosso, e teceu uma teia que ia de um lado ao outro do mundo. Sem fazer alarde, colocou o sol no pote, pôs o pote nas costas, e voltou seguindo sua teia. Só ela conseguiu trazer o sol para o lado “certo” do mundo. Avó aranha concedeu a Aracne a capacidade de fazer o sol bater mais forte ou mais fraco onde a prole de aracne quiser, podendo até fazer isso com poderes de proles de deuses do sol (como Apollo, Rá e etc).
Nível 100: Anansi, o deus aranha da África Ocidental, provavelmente está tendo mais visibilidade do que nunca antes na história deste planeta. Anansi cria são histórias. E histórias têm poder. Todos os mitos de criação são histórias (verdadeiras ou falsas, não importa). Isso inclui as versões mitológicas, mas também as científicas. E é por isso que Anansi, mesmo sendo um enganador (que é da natureza da Aranha), é venerado como um deus de sabedoria e das histórias. Se histórias são importantes para nós, imagine o quanto são imprescindíveis para os povos onde Anansi se originou, onde a tradição oral é praticamente a única forma de transferência de conhecimento. Anansi deu a aracne a capacidade incomum de criar histórias tanto falsas quanto verdadeiras, tais histórias aracne além de poder dar vida ela pode fazer ela se tornar realidade. Exemplo disso seria a capacidade de forjar a própria morte tanto dela quanto de algum semi deus. Porém essa técnica é um tanto complexa, pois a prole precisa criar basicamente um resumo sobre a história podendo ser do jeito que ela quiser (resumo de 10 linhas). Caso aracne venha a morrer em uma batalha ela pode usar essa habilidade para criar uma história onde isso aconteceria na história, deixando de acontecer na própria realidade, ou pode criar uma história sobre um personagem que ela mesmo inventou e dar vida a ele e também a própria história/realidade (Caso faça isso, o cenário muda totalmente e Aracne se torna onipresente por se tratar de algo que ela mesma criou.)
PS: O único jeito de quebrar a realidade quando aracne escolher dar vida a ela, é derrotando o protagonista ou superando os desafios impostos. Caso aracne forje sua própria morte criando uma história com isso, acontecerá somente na história assim anulando a habilidade que o adversário fez (Esse tipo de habilidade só pode ser feito 2 vezes por evento ou saga)