DEUS DOS SIGNOS

          HISTÓRIA          

       Grey Rhee nasceu durante uma noite de inverno forte no Alasca, o sol havia dias que não aparecia, e a noite não possuía lua. Após o seu parto, sua mãe ficou extremamente debilitada e acabou morrendo pouco tempo depois por conta do frio e das feridas que o nascimento causou. Grey cresceu sendo criado em um orfanato da cidade em que morava. Nunca teve problemas com a temperatura da cidade, assim como nunca teve uma família que o odotasse. Grey vivia sempre em seu canto, isolado, mas nunca se sentiu incomodado por isso. 

       Quando ele completou seus 11 anos, foi adotado por uma família estadunidense. No período de adaptação, Grey se tornou um garoto ainda mais introvertido e isolado, porém seus pais adotivos conseguiram criar um pequeno laço de amizade com ele. No entanto, esse laço não durou muito tempo. Quando Grey completou seu décimo terceiro aniversário, seus pais foram mortos por uma criatura desconhecida, que invadiu sua casa e os mordeu enquanto dormiam matando instantaneamente. Após esse dia, Grey descobriu que não era um garoto comum, pois  por algum motivo, a criatura evitou se aproximar do garoto, e partiu em busca de mais pessoas como ele. Viajou sozinho, coletando informações, por dois anos, quando finalmente encontrou o acampamento Meio-Sangue. 

       Nesse tempo em que Grey viajou pela América, ele se sustentava através da herança deixada pelos seus pais adotivos. Ele nunca ficou muito tempo no mesmo lugar, sempre algo de ruim acontecia com o mesmo ou atrapalhava sua vida. Isso só fez com que ele se afastasse mais das pessoas e começasse a viver próximo a florestas ou em lugares isolados. 

       Como Grey já sabia que não era um garoto comum e sabia que possuía habilidades anormais, ele passou a praticar seus poderes. Não possuía muita experiência, mas conseguia congelar pequenas superfícies e pequenas quantidades de água. Ele foi aprimorando seus talentos até que começou a ser "farejado".

       Certo dia, enquanto dormia, Grey foi atacado pela mesma criatura que havia matados seus pais. Era um tipo de demônio com chifres com dois metros de altura e garras afiadas, sua pele era quente e apenas a aproximação causava uma alteração no ambiente. Os olhos da criatura eram de um vermelho vivo, como se suas pupilas fossem puro sangue. Grey travou uma luta com ele e iria perder, mas no momento exato em que ele sentiu seus últimos momentos de vida, um raio de luz caiu sobre a criatura e a congelou instantaneamente, assim como toda a casa. Grey ficou desorientado com aquele acontecimento e suas vistas começaram a embaçar. Quando sua cabeça tombou para o lado e ia se encontrar com o chão, o garoto viu a imagem de um homem na porta de sua casa, mas logo sua visão se empreteceu e ele desmaiou. 

       Horas depois, quando Grey acordou, a casa estava como se nada tivesse acontecido, e no lugar em que a criatura estava congelada havia uma carta com os dizeres: 

       "Vá para o Acampamento Meio-Sangue". 

       A partir disso, Grey começou sua jornada em busca do acampamento, sem saber direito o porquê da sua missão. Apenas procurando por respostas. 

       Ao chegar no acampamento, Grey passou meses sem se comunicar com nenhum outro campista, apenas ia em missões. Em pouco tempo ele teve sua força notada pelo vice-líder da guilda Guardiões Divinos e foi convidado a se juntar à mesma, recebendo o título de Guardião a Lua. Ele adquiriu novos poderes, mas continuou sem amigos. O jovem ficou um tempo na guilda mas logo saiu da Guardiões Divinos e se juntou à guilda Representantes Celestes, adquirindo o título de Representante de Gabriel, mas, durante o Apocalipse, Grey voltou de lá com a alma impura, por ter matado e atacado companheiros. Por conta disso, ele abandonou a guilda Representantes Celestes e se juntou à Astrum Argentum, onde seus pecados seriam perdoados e ele ajudaria o mundo a ser limpado. 

        Seu período como um Enoquiano durou poucos anos, então todas as guildas se desfizeram. No entanto, Grey foi compensado com o título de divindade do gelo.

        O jovem passou alguns anos portando o título de deus e fez grandes feitos com o mesmo, cada vez provando mais que o título de orgulho dos deuses pertencia a ele. Seu objetivo como um deus era desenvolver vida humanoide em seu planeta. Com a ajuda do DNA do profeta do senhor e cada vez mais poder, Grey chegou perto de descobrir o segredo de como fazer isso. No entanto, seus planos foram completamente destruídos quando Loki apagou seu planeta e tudo o que ele possuía da existência. Aquilo acabou com todos os sonhos do garoto, mas sua esperança de reconstrução permaneceu viva.

        Vagando pelo espaço, o deus do gelo encontrou rochas que pertenciam ao seu planeta, então teve a brilhante ideia de desenvolver uma vida baseada nas propriedades daquela rocha. Retomou os seus estudos em sua realidade, onde não poderia set interrompido, e obteve grandes avanços na pesquisa. Mas sempre algo vem para acabar com os sonhos do jovem Grey. Certa vez, houve uma guerra entre todas as divindades existentes. Nesta guerra, Grey acabou sendo apagado da existência, juntamente com todos os campistas que adquiriram títulos divinos. Não tinha sido a primeira vez que o garoto foi apagado, mas, ao retornar à vida, seus poderes divinos haviam desaparecido.

       Certo momento na vida de Grey, a perseguição por supremos e divindades começou a se tornar algo que arriscaria a vida daqueles que estavam a sua volta. Para resolver esse problema, ele, juntamente com Daniel, o qual estava sofrendo da mesma perseguição, decidiu fugir para outra realidade, uma que ninguém conseguiria acessar.

       Eles sabiam que suas forças individuais não seriam suficientes para conseguir fugir. Então, usando os brincos de Hermafrodito, Daniel e Grey se fundem, somando as suas forças e habilidades para conseguir concluir o objetivo. Juntos, eles criam a fusão Greniel pela primeira vez de forma efetiva e, utilizando do controle espaço-temporal de forma absoluta, criam uma realidade em uma fenda no tempo, a qual estaria omitida das outras em todos os sentidos possíveis, o que tornaria a sua descoberta impossível.

        Antes de adentrarem na realidade, Greniel cria, utilizando da energia cósmica e fragmentos da alma de seus criadores, clones de ambos com as mesmas características e energias. O motivo disso foi porque a criatura sabia que os rapazes seriam perseguidos, então, observando o futuro, moldou-o para uma versão da qual os clones seriam confundidos e capturados, fazendo todos pensarem que ambos morreram.

       Na realidade, ambos voltam à forma normal e vivem ali por quatro anos, o que na realidade deles foram quatro semanas. Após esse tempo Grey vê, através de uma janela entre as realidades, que a situação estava mais tranquila, podendo voltar para lá.

       Após a volta para os acampamentos, Grey percebe que muita coisa havia mudado desde então. Alguns de seus amigos haviam se casado e todos estavam se preparando para a separação dos acampamentos por causa dos deuses. Com a separação, tudo mudou. Um novo estilo de acampamento surgiu, o qual qualificava os campistas através de ranks, Grey, por ser um dos veteranos de guerra e um dos mais fortes, foi logo promovido para rank A pelo líder do acampamento grego, Yuri Ludwig. Yuri ficou alguns anos no poder e então promoveu Grey para conselheiro do acampamento.

       Nesse meio tempo, Grey descobre que seu antigo amor, Melissa Braeden, a qual ele havia pedido em casamento antes dela desaparecer sem deixar rastros, estava namorando com seu amigo, Bryan Simmons. Aquilo o deixou chateado, mas a amizade que ele tinha com Bryan era capaz de superar aquilo. Em um novo conflito com Jean Chastel, Bryan acaba sendo selado com Jean, em uma tentativa de adquirir a forma do rei demônio para impedi-lo caso o mesmo conseguisse a forma arcanjo regente. Além disso, Melissa acabou perdendo todos os seus poderes e sofrendo nas mãos de Yper, um demônio que a estuprou e teve legiões de demônios com ela. Sete anos se passam com Grey protegendo a família de Bryan (Melissa, Brendon e Grey Simmons), até que ele descobre uma forma de salvar seu amigo, mas para isso teria que desvendar o universo e lutar contra deuses que haviam dominado planetas.

       Em uma dessas viagens, Grey encontra o planeta Crio, o qual agora era controlado pela deusa Quione. Com muita vontade de matá-la por uma rixa de décadas atrás, Grey acaba tendo que salvá-la para que a mesma continuasse protegendo o planeta, já que o seu povo a idolatrava. Por fim, Grey acaba tendo que lutar contra Caos, pensando que fazia parte da profecia do planeta grey. Então Bryan é liberto do seu selamento e Caos é derrotado em um ataque combinado de Grey, Bryan e Grey Simmons. Ao final de tudo, Yuri decide passar a liderança do acampamento para Grey, pelo fato dele tê-lo protegido durante esses sete anos em que os demônios dominavam a existência com supremacia, e Urânia passa seu cargo para Grey, tornando-o o deus dos signos e senhor da astrologia.

       Um pequeno momento de paz se estabelece no continente dos acampamentos, mas logo um vírus divino infecta todos, deixando rastro de vampirismo em Grey, o qual demora um pouco para se manifestar por causa de seus traços divinos. Quando tudo parecia estar chegando ao fim, Grey, tentando salvar Aurora, acaba fazendo-a engravidar de forma não convencional. Sua filha nasce mais rápido que o comum, por conta da forma que foi concebida, mas seus dias de vida acabam tão rápidos quanto o seu nascimento. Para tentar contato com Deus para salvar o mundo da Besta do Apocalipse, Grey acaba tendo que sacrificar sua filha. Tal feito o deixou um vazio enorme, o que o levou a matar Bryan e Brendon sem pestanejar. Porém, a dor das perdas foi tão  grande que Grey se suicidou após tal feito, mas foi ressuscitado por Deus, junto com Bryan, o qual agora era portador da Besta do Apocalipse.

         HABILIDADES       

Poderes
 

Sucessor de Urânia
 

Nível 400-500: Grey foi nomeado pela própria Urânia como seu sucessor, aquele que a substituiria na Terra, sendo seu representante. Além disso, a mesma o presenteou com alguns de seus pertences para ajudá-lo no processo até que ele fosse forte o suficiente para portar seus poderes. Neste nível, Grey adquire esse nível de poder, conseguindo utilizar todos os poderes ativos dos filhos de Urânia.
 

Nível 501-600: Como sucessor de Urânia e deus dos signos, agora Grey possui o poder de controlar tudo referente aos signos de forma absoluta. Sempre que existir algo referente a algum signo, o deus poderá manipulá-lo, negá-lo ou travá-lo a depender de sua vontade. Poderes relacionados aos signos de seres inferiores à Grey não possuem efeito sobre o mesmo. 
 

Nível 601-700: Agora o poder e a influência de Grey se expandem ainda mais. Sendo sucessor de Urânia, o deus passa a adquirir controle sobre tudo referente aos astros de forma absoluta. Semideuses relacionados aos astros passam a admirar e respeitar o senhor da astrologia de forma total, tendo-o como aquele que deve ser adorado. Seus poderes, quando vindos de seres inferiores, deixam de surtir efeito no deus.
 

Nível 701-800: Agora Grey atinge o auge de seu poder como sucessor de Urânia, tendo totalmente os seus poderes. O deus dos signos passa a conseguir intensificar os poderes que possui referentes à Urânia, além de adquirir imunidade absoluta às habilidades referentes aos signos e astros, sendo insuperável neste quesito. Grey agora consegue conceder alguns dos poderes referentes à Urânia para seus aliados por algumas rodadas



Senhor do Destino
 

Nível 400: Consegue ter visões constantes sobre o futuro e o passado, conseguindo descobrir o que irá acontecer e o que já aconteceu. Se o futuro for mudado as visões também serão diferentes, sendo que o deus consegue ver vários futuros, conseguindo saber quais serão aqueles que irão se realizar e os que também podem vir a se realizar caso algo aconteça, e entre outras coisas. Para isso, um terceiro olho místico surge na testa do deus, dando-lhe estas visões de forma que não atrapalhe suas ações.
 

Nível 500: Conseguindo agora um maior grau de poder, Grey passa a conseguir não só ver os futuros, mas a escolher um dos possíveis futuros para determinada ocasião. Assim, conseguindo manipular o destino das coisas e pessoas ou até criar um destino para aqueles que não o possui.



Misticismo 
 

O deus do Signos possui grande controle sobre o misticismo, uma forma pura e imaculada de magia.
 

Nível 400-499: Inicialmente, a divindade possui controle da energia mágica, podendo gerar, moldar e manipular. Além disso, a divindade também se mostra capaz de utilizar a conjuração, sendo capaz de invocar seres e objetos inanimados, até mesmo animais, criaturas e almas. Conseguem, ao mesmo tempo que invocar, também banir seres de determinado local.
 

Nível 500-599: A divindade agora é capaz de utilizar da Teurgia, conseguindo convocar outros seres inferiores e também superiores à divindade (porém, estes podem ser invocados apenas caso desejem). Possui a mediunidade, conseguindo abrigar em seu corpo outros seres por tempo limitado (de até 4 rodadas).
 

Nível 600-699: Neste nível, o deus é capaz de usar magia que afeta e influencia os sonhos. Ele pode entrar nos sonhos das pessoas, influenciá-los e controlá-los, e pode até trazer objetos e seres de seus sonhos para o mundo real. O sonho deixa de ser um local seguro para o sonhador e tudo que acontece lá é reproduzido no mundo real. Consegue também controlar poderes psiônicos e mágicos ao mesmo tempo. Esses poderes estão ligados ao deus, misturando os dois aspectos e criando algo verdadeiramente único, poderoso e versátil, onde é necessário ambas as imunidades para impedirem o deus dos signos. 
 

Nível 700-799: Adquire controle sobre as formas de energia, conseguindo gerar, moldar e manipular, podendo também ter acesso a energia do próprio ambiente em que esteja, seja mágica, cósmica, estelar, etc. Também adquire a animância, possuindo capacidades que giram em torno de manipular a vida em si, a força da vida e as formas de vida. O deus pode criar novas formas de vida, conceder vida a seres inanimados, animar e manipular a força da vida do universo e as pessoas conectadas a ele.
 

Nível 800: Possui agora a capacidade de utilizar a Arte Branca: uma forma de magia normalmente usada para ajudar outras pessoas, curando a mente, o corpo e/ou a alma. Grey consegue se concentrar em ajudar os outros, purificando espíritos malignos, dissipando maldições e criando poções médicas, desde que respeitando todas as regras sobre o que é proibido ou não.



Olho Karmista
 

O Deus da Astrologia consegue despertar um olho divino em um de seus olhos, suas pálpebras se elevam, sua esclerótica se escurece sua íris fica branca e sua pupila em um azul claro, além de passar a possuir um contorno negro envolto de seu olho. Através desse olho divino, Grey é capaz de utilizar dos doze karmas ao seu favor durante seus combates. 
 

Nível 400-450: Esse olho se auto-ativará na presença de alvos perigosos/ocultos. Ele pode perceber o fluxo de energia, permitindo que a divindade veja as mudanças visíveis nas energias de todos os seres ao seu redor, também é capaz de rastrear um alvo através dessa energia. Ele pode ver claramente o sistema de energia de um alvo e determinar seu ponto mais importante. Também pode ver através de barreiras invisíveis que se conectam entre dimensões, além de perceber e interagir com outros planos. Inicialmente, o deus dos signos adquire acesso ao primeiro Karma, sendo este o da Personalidade, o qual lhe fornece, durante o combate, um aumento em seu poder e em suas capacidades de acordo com o seu objetivo.
 

Nível 451-500: A divindade agora desperta os Nódulos Lunares do Karma que deixa o mesmo em um estado de equilíbrio físico, espiritual e mental, estando impossibilitado de perder isso mesmo por habilidades como energia do caos. Além disso, esse equilíbrio impede que outros seres tentem lhe controlar de alguma forma e lhe concede uma adaptação reativa durante o combate, conseguindo o fortalecer e adaptar diante das dificuldades que enfrenta fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Neste nível, o olho karmista lhe concede também o karma da honestidade que permite perceber tudo ao seu redor, até mesmo ataques que seus oponentes estejam a realizar. Esse olho divino apresenta uma capacidade única de acompanhar os movimentos de seus oponentes por mais que eles não possam ser acompanhados ou até mesmo previstos. Diante desse olho, habilidades derivadas de imprevisibilidade (de qualquer tipo) não funcionam, tornando tudo, de certa forma, justa, a divindade se mostram também imune a qualquer tipo de sensação que possa tentar lhe afetar, fora que consegue controlar sensações, podendo gerar e moldar também.
 

Nível 501-550: Agora, com um melhor uso de seu Olho Karmista, a divindade dos signos consegue acessar um novo Karma, sendo este o da Disciplina. Com ele, Grey adquire um grande melhoramento físico, mental e espiritual, atingindo a capacidade de controlar seu corpo, mente e alma perfeitamente, permitindo-o modelá-lo facilmente, também possuindo a hiper competência. Uma das capacidades adquiridas com este carma se trata da divindade poder compreender e entender todo tipo de habilidade/poder ou ataque, sabendo de modo quase instantâneo como desfazer tais habilidades, podendo, por exemplo, desfazer barreiras, campos de força, etc. Essa disciplina lhe doutrina ao ponto de conseguir interferir no controle dos poderes de seus alvos, conseguindo controlar o poder de seu adversário de modo que este não consiga sequer se defender, podendo fazer um ataque de energia ter sua direção alterada, ou até mesmo desativar ou desfazer uma habilidade que seu oponente tenha utilizado em alguém ou em si próprio, e entre outros feitos (necessário ter nível superior ao do oponente, sendo utilizável 3 vezes por evento ou saga). O Karma da Disciplina permite que a divindade adquira também a capacidade de enfraquecer suas vítimas, fazendo-os terem um enfraquecimento no controle de suas habilidades, sendo inibidos a utilizarem poderes de somente determinados níveis, ou até mesmo fazer um inimigo que controla uma habilidade a nível global passar a controlar a nível básico ou mediano.
 

Nível 551-600: A divindade dos signos agora desperta o Karma da Humildade, sendo este um karma que o permite causar em seus alvos a perda total de seus poderes durante um determinado tempo ou até mesmo por um evento inteiro. Também é capaz de fazer seus alvos regredirem transformações, não conseguindo acessá-las, é como se os mesmos perdessem completamente aquilo que lhes torna diferentes, passando a serem pessoas simples e humildes. Nesse nível, consegue também acessar o Karma da Amizade, adquirindo a capacidade de causar discórdia e conflito entre um determinado grupo de indivíduos, fazendo os mesmos perderem qualquer relacionamento amigável e se entregarem ao ódio, matando seus próprios companheiros. Pode, também, criar uma espécie de marca que representa um símbolo da amizade de um determinado grupo de indivíduos, incluindo a própria divindade, aqueles marcados pelo símbolo são agraciados com um aumento em suas energias e vigor, além de poderem utilizar de até 3 poderes de cada um dos marcados (só pode ser usada 3 vezes por evento e dura até o final do mesmo).
 

Nível 601-650: Com um melhor uso do Olho Karmista, adque com isso o Karma do Amor. O deus passa a ter um grande carisma e beleza, conseguindo despertar desejos em suas vítimas e até mesmo manipular o amor facilmente. Passa a fazer seus oponentes ficarem perdidamente apaixonados por ti, além de conseguir obrigá-los a fazerem tudo o que o deus desejar, mesmo aqueles que resistam ou não são afetados, mostram-se bastante desajeitados, errando completamente suas habilidades não importando o quão forte ou perito seja com a mesma. Ainda neste nível, adquire o Karma da Fênix. Com este karma, Grey consegue fazer com que "o mundo conspire contra o inimigo" onde as probabilidades naturalmente estarão sempre contra ele ao ponto de não conseguir sequer realizar um ataque, sendo sempre sabotado pelas probabilidades. 
 

Nível 651-700: O deus agora adquire o Karma da Saúde, tendo várias capacidades, entre elas a de curar ferimentos, danos e até restaurar a saúde completamente de seus alvos, incluindo a de si mesmo. Consegue também controlar a sensibilidade de suas vítimas, além de causar, amplificar, diminuir e controlar a dor, seja física, mental e espiritual do alvo. Ainda neste karma, Grey, adquire o impasse existencial, o qual lhe garante a capacidade de existir, e ao mesmo tempo não existir, em uma determinada realidade, assim não sendo capaz de ser morto ou apagado. Porém, essa habilidade é temporária, durando por 3 rodadas e utilizável a cada 10 turnos. 
 

Nível 701-750: Consegue agora despertar o Karma do Objetivo, o qual lhe permite alterar a personalidade de seus alvos ao seu gosto. Adquire também uma espécie de visão divina, permitindo-lhe ver de maneira antecipada todos os movimentos de seu oponente antes mesmo deles acontecerem, até mesmo futuros ataques são previstos pela divindade. Também adquire o Karma da Maturidade, conseguindo uma excelente lábia ao ponto de enganar seus adversários, seja através de mentira ou até mesmo os manipulando. Seus inimigos simplesmente passam a acreditar em suas palavras cegamente.
 

Nível 751-800: As divindade, em seu auge, adquire o Karma da Igualdade, passando agora a diminuir o poder de seres superiores, conseguindo, de certa forma, equilibrar um pouco a balança, fazendo seu inimigo ficar no mesmo nível de poder que você (pode haver ocasiões que o nível de poder não diminui muito, devido a grande diferença de poder). Consegue também inutilizar os poderes de seus adversários que sejam inferiores a metade do nível atual da divindade (ex.: se o deus estiver no nível 400, poderes de nível inferior ao 200 passam a ser inutilizados pelo alvo). Adquire acesso também ao Karma da Fé, conseguindo utilizar de seus poderes enquanto seus companheiros confiarem em você (mesmo que esteja em uma situação que não consiga usá-los), assim como, uma vez por evento ou saga, conseguir utilizar de todo o seu poder, caso todos os seus companheiros tenham fé em você, permitindo-o ultrapassar todo o seu limite por uma rodada.



Bênção Zodiacal
 

Ao atingir o nível de uma divindade, Grey passa a conseguir abençoar locais ou pessoas, sendo 12 o total de bênçãos que a divindade consegue executar, equivalente a cada signo do zodíaco.
 

Nível 400-499:

Bênção de Áries: Consegue criar proteções em locais ou pessoas, impedindo que determinada criatura ou poder ultrapasse tal proteção. É uma forma absoluta de defesa, a qual repele quase qualquer ataque inimigo.

 

Bênção de Touro: Alimento e água nunca serão um problema no local que receber tal bênção. A terra sempre será fértil e a água sempre será pura. Em pessoas, a bênção fará com que a mesma consiga ficar dias, semanas ou até meses sem precisar se alimentar ou ingerir líquido.

 

Bênção de Gêmeos: O local ou a pessoa que recebe a bênção passa a adquirir defesas internas contra intenções inimigas. Em locais - sempre que algo ou alguém tenha intenções maléficas no terreno abençoado, o mesmo será banido para fora do território. O mesmo funciona com poderes, o próprio local criará defesas instantâneas que neutralizarão o ataque. Em pessoas - ataques que tenham o objetivo de atingir o interior de alguém, ou a sua energia, são neutralizados e expulsos do corpo. A bênção funciona como uma espécie de anticorpo. 
 

Nível 500-599:

 

Bênção de Câncer: Os sentimentos das pessoas no local abençoado tem um desenvolvimento muito maior que o normal, por isso eles serão mais intensos e emotivos, mostrando suas verdadeiras intenções. Grey consegue marcar um grupo de pessoas e elas serão extremamente leais a ele, e, através delas, ele pode observar tudo que acontece com essas pessoas e, em alguns casos, controlar suas ações.

 

Benção de Leão: O portador da benção consegue levar para si próprio parte de poderes de todos presentes no local abençoado, dessa forma conseguindo utilizar qualquer um deles e mais de um ao mesmo tempo, se torna também possível ao portador fazer a junção de poderes existentes para criar uma nova habilidade e o produto dessas novas habilidades podem ser usadas por o portador ou ele pode compartilhá-las com aqueles que receberem sua bênção, desde que todos estejam presentes nesse local.

 

Benção de Virgem: Ao abençoar um local ou uma pessoa, Grey estabelece uma espécie de looping. Em locais, sempre que destruídos, suas construções se reconstruíram de forma rápida, voltando ao seu estado original. Em pessoas, o abençoado adquire um looping corporal. Sempre que seu corpo for destruído ou sofrer de alguma forma de interferência, o mesmo voltará ao seu estado original.
 

Nível 600-699:

Bênção de Libra: Quando utilizada, forma-se uma espécie de selo no chão o qual só pode ser visto por Grey e quem ele considere aliado. Então, todo ataque que aquele local recebe é convertido em energia e armazenado no selo. Em pessoas, a partir disso, o abençoado terá um tempo de duas rodadas para, caso ele queira, utilizar essa energia armazenada para lançá-la de volta na forma original que foi enviada, ou recarregar suas próprias energias.

 

Benção de Escorpião: Em pessoas, mesmo que elas não saibam que estão sendo atacadas, quando estas são, o mesmo dano sofrido por elas acontecerá também em quem as atacou. A área que recebe a bênção será traiçoeira para os inimigos de Grey, abaixo do solo desta área irá aparecer armadilhas com energias e serão ativadas somente quando os inimigos pisarem nestas. Só o deus terá conhecimento da localização delas, essas armadilhas poderão ser de cinco tipos: Tira todos os poderes temporariamente; Modifica a índole para que não cause dano ao alvo, mas sim o proteja; Paralisia/Petrificação; Transformação temporária em animal; Transformação temporária em algum elemento, o qual poderá ser manipulado por Grey.

 

Bênção de Sagitário: Ao aplicar esta bênção em alguém, o mesmo terá uma mira inigualável. Seu alvo sempre será acertado, mesmo que para isso seu shot precise fazer curvas ou atravessar paredes/dimensões, fazendo movimentos impossíveis para acertá-lo. Em locais, a área atingida será infestada por incontáveis esferas douradas que ficarão flutuando nos limites do território. Elas terão como alvo qualquer um considerado inimigo de Grey, e delas serão geradas várias flechas de luz dourada que serão lançadas na direção deles.
 

Nível 700-799:

 

Bênção de Capricórnio: ao abençoar um local, todas as outras bênçãos colocadas naquele território tornam-se quase inquebráveis. Em pessoas, todas as suas resistências tornam-se imunidades e seus ataques passam a quebrar imunidades no segundo acerto.

 

Benção de Aquário: Quando Grey abençoar um local e houver um combate nele, a energia dos inimigos irá ser drenada e convertida em frutos (drena totalmente em 5 rodadas). Aliados que se alimentarem dos frutos conseguirão aumentar seus atributos com a energia drenada dos inimigos de Grey. As pessoas que recebem a benção, quando perdem uma quantidade considerável de sangue e este cai no solo, naquele local nascerá uma árvore e esta converterá todo o sangue em frutos de energia, esses frutos só poderão ser ingeridos por aliados de Grey ou pelo próprio, recuperando totalmente suas energias.

 

Bênção de Peixes: O local abençoado por Grey se torna favorável aos seus aliados. Dessa forma, qualquer material que houver naquele local, quando em posse de um aliado, adquirirá as propriedades do ferro divino. Em pessoas, como esse signo possui relação direta com a água e esta não é apenas uma condutora, mas também uma refletora, as pessoas que recebem esta benção, quando em campo, conseguem espelhar os danos dos seus ataques, multiplicando-os.
 

Nível 800:

 

Bênção de Serpentário: O local abençoado com Serpentário, assim como esse signo, permanece com forte características de fidelidade, não podendo haver traições de nenhuma forma. Quem tentar trair o território abençoado será apagado da existência, e caso volte a viver, terá todas as suas memórias referentes ao território apagadas. Em pessoas, os mesmos receberão um grande poder regenerativo, conseguindo regenerar então qualquer dano físico, mental ou espiritual que lhe afete, conseguirão até mesmo ressurgir e se regenerar através de um único átomo de seu ser ou do chamado "apagamento da existência" (uma vez por evento).



Maldição Zodiacal
 

Ao atingir o nível de uma divindade, Grey passa a conseguir amaldiçoar seus inimigos, sendo 12 o total de maldições que a divindade consegue executar, equivalente a cada signo do zodíaco, as maldições não funcionam em seres mais poderosos com imunidade, apenas em seres inferiores ou que não tenham resistência ao poder;
 

Nível 400-599:

 

Maldição de Áries: Aquele que for amaldiçoado sentirá sempre uma raiva descontrolada por qualquer ser vivo que se aproxime do mesmo (com exceção do deus dos signos). Quanto mais o amaldiçoado se importar ou tiver sentimentos pelo próximo, maior será a raiva, podendo chegar a um ódio mortal por pessoas que ele ame.

 

Maldição de Touro: Aquele que for amaldiçoado sentirá uma fome descontrolada e insaciável, quanto mais comer, mais fome sentirá, e a única coisa que saciará a fome por um tempo será através da prática do canibalismo. Sempre que o amaldiçoado comer alguém de sua espécie, conseguirá ficar uma semana sem sentir fome, mas quanto mais tempo ficar sem comer, mais sono sentirá. Caso o amaldiçoado fique um mês sem praticar o canibalismo, cairá em um sono profundo. (Obs.: O amaldiçoado só se sacia quando come a pessoa até matá-la)

 

Maldição de Gêmeos: Aquele que for amaldiçoado, sempre que causar algum dano em alguém, seja físico, energético ou espiritual, terá o mesmo dano reproduzido sobre si. Independente se ele tiver alguma imunidade sobre seu próprio ataque, ela não funcionará.
 

Nível 500-599:

 

Maldição de Câncer: Aquele que for amaldiçoado perderá a capacidade de sentir ou gerar emoções, além de se tornar incapaz de utilizar de poderes que envolvam os sentimentos, como charme, raiva e afins. Todas as suas memórias afetivas serão apagadas.

 

Maldição de Leão: O amaldiçoado sempre se achará inferior a qualquer um que esteja diante do mesmo. Em batalhas, o medo e o sentimento de insuficiência tomará conta do mesmo, fazendo-o com que sua primeira ação seja a de fugir. Sempre usará seus poderes ofensivos no mínimo, preferindo sempre agir na defensiva.

 

Maldição de Virgem: Aquele que for afetado pela maldição não conseguirá mais ter seus pensamentos e ações em ordem. Seu corpo também será afetado, acelerando ou fazendo surgir doenças altamente degenerativas, sendo estas a critério do deus. Todo lugar em volta do amaldiçoado será afetado pela desordem, acontecendo coisas improváveis que logo levarão ao seu colapso, podendo estes detalhes serem especificados por Grey.
 

Nível 600-699:

 

Maldição de Libra: O amaldiçoado sentirá, de maneira instantânea, um enorme desequilíbrio psicológico e físico. Mentalmente, o ser entra num estado de loucura, esquecendo coisas básicas porém importantes, como seu nome, como utilizar seus poderes, seus ideais, seus objetivos ou qualquer outra coisa que o deus dos signos desejar "desequilibrar" na pessoa. O mesmo também terá a capacidade de definir a importância das coisas para essa pessoa, literalmente definido o que tem mais peso na balança individual da mesma. Fisicamente, o indivíduo ficará impossibilitado de se manter de pé, como se o peso de todo um planeta estivesse em suas costas, fazendo o mesmo ficar sempre de joelhos na frente do deus do signos.

 

Maldição de Escorpião: O amaldiçoado será infectado com uma terrível enfermidade. Sempre que tocar em outra pessoa, ele passará um veneno para o mesmo que irá corromper a sua energia divina. O veneno possui a capacidade de romper qualquer tipo de imunidade por não se tratar de um veneno comum, mas de um veneno amaldiçoado. Aquele que receber o toque do amaldiçoado terá até uma semana para que toda sua energia seja corrompida e o mesmo morra. Nesse processo, suas forças ficarão cada vez mais fracas, sendo que ficará impossibilitado de utilizar de seus poderes ativos a partir do segundo dia. Apenas o sangue de Grey é a cura para o veneno do amaldiçoado, e apenas o deus consegue impor imunidades para o veneno à terceiros.

 

Maldição de Sagitário: Aquele que receber esta maldição terá os seus poderes corrompidos da seguinte maneira: A chance de acertar seu alvo em ataques sempre será revertido a zero, anulando as chances de acerto completamente.

Nível 700-799:

 

Maldição de Capricórnio: Esta é uma das piores maldições que o deus dos signos pode impor sobre alguém. O amaldiçoado perderá completamente aquilo que o permite ter poderes, como energia divina, demoníaca, angelical… a única forma de recuperá-los é sacrificando aquilo que ele mais ama, seja isso algo ou alguém.

 

Maldição de Aquário: Essa maldição tem como finalidade conter e finalizar poderes de origem elemental. O inimigo que tem essa maldição colocada sobre si, perde a capacidade de gerar ou manipular qualquer elemento existente. O mesmo fica inapto em qualquer poder de cunho elemental, seja ele passivo ou ativo. Além disso, pessoas próximas ao amaldiçoado, tanto afetivamente quanto fisicamente, ficam com suas habilidades elementares restringidas até que ele se afaste a mais de um quilômetro.

 

Maldição de Peixes: O símbolo de peixes representa a união entre dois planos ou dimensões, seja espiritual e físico, duas formas diferentes ou lugares paralelos. Aquele que é afetado por essa maldição, torna-se incapaz de utilizar qualquer poder que utilize dessa ligação, ou seja incapaz de usar metamorfoses, trocas de formas, teleportes, troca de plano ou poderes dimensionais e espirituais no geral. Além disso, o amaldiçoado fica preso em sua forma natural, não conseguindo utilizar mais de transformações.
 

Nível 800:

 

Maldição de Serpentário: Esta maldição consiste em, a cada vez que o inimigo se regenera de algum dano, a mente do amaldiçoado é corrompida lentamente, tendo sua personalidade, memória e consciência alteradas ao gosto do Deus dos Signos de maneira que proteções e imunidades não funcionem, sendo que tal processo poderá ser desfeito UNICAMENTE pelo próprio Grey. Caso o amaldiçoado venha a "ativar" a capacidade regenerativa da maldição muitas muitas vezes, perderá então o controle de sua existência. Grey passará então a ter controle totsl sobre a existência do sujeito, podendo apagar sua existência, alterar suas propriedades etc. Tal maldição é eterna, se mantendo até caso Grey morra ou seja apagado, sendo também absoluta e incontrolável, sendo negada apenas pelo próprio Grey. 
 

Obs.: As maldições não podem ser quebradas por pessoas ou itens manejados por seres inferiores a Grey.



Manipulação Etérea
 

A astrologia é uma prática mística que lida com o uso da energia etérea de um certo conceito universal. Como Senhor da Astrologia, Grey possui esta capacidade, o poder de manipular o Ether, a essência pura que flui ao longo de toda a existência.
 

Nível 400-450: Consegue manipular o Ether em baixa escala, adquirindo a imortalidade. Seu corpo passa a ser imune a doenças sobrenaturais que não sejam vindas de seres superiores, e a ter uma grande resistência contra tal habilidade advinda de seres superiores. O Ether começa a proteger Grey de forma constante em seu corpo, criando uma camada extra de proteção em todas as suas imunidades e resistências.
 

Nível 451-500: Consegue manipular o Ether em escala mediana, adquirindo a força vital. Com isso, Grey passa a ter uma fonte maior de energia vital em seu corpo em comparação a outras divindades, conseguindo ressuscitar os mortos que os corpos se encontram em situação boa e rejuvenescer seres vivos. Além disso, adquire imunidade a absorção de energia vital e consegue compartilhar a sua energia com terceiros sem se prejudicar, recuperando-os com a metade do tempo que precisariam. Com este poder, o deus pode ressuscitar até duas pessoas por evento, desde que seus corpos estejam em um estado aceitável.
 

Nível 501-600: Consegue manipular o Ether em alta escala, adquirindo a fisiologia transcendente. Com esta habilidade, Grey passa a adquirir a capacidade de se transformar em qualquer divindade com o nível de poder igual ou inferior ao seu. O número de turnos que pode ficar transformado é relativo ao nível de poder de quem se transforma. A transformação pode não ser física, caso Grey deseje, podendo se limitar apenas a energética. Ao se transformar, Grey passa a não conseguir usar de suas habilidades naturais, exceto essa. Qualquer um que tente identificar a energia de Grey, pensará que se trata do ser que ele se transformou, exceto seres próximos da divindade.

Nível 601-650: Consegue manipular o Ether em escala continental, adquirindo a manipulação do Aether em escala perfeita, um "Elemento Celestial poderoso e único" que flui através da galáxia. Aether é do "Plano Etéreo", um Plano Físico que existe entre o da matéria e da energia, porém, embora possa participar da natureza de ambas as substâncias, o Aether não é uma dessas coisas.
 

Nível 651-700: Consegue manipular o Ether em escala global, adquirindo a manipulação corpórea. Com esta capacidade, Grey passa a ter controle completo e absoluto sobre seu próprio ser, permitindo-o que manipule sua forma, densidade, tamanho ou energia, seja sólida, líquida, gasosa ou pura. Ele pode espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm sua capacidade de transformar e recombinar conforme desejar. Grey pode assumir qualquer forma que possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica.
 

Nível 701-800: Consegue manipular o Ether em escala absoluta, adquirindo a manipulação de Meta Power. Com esta capacidade, Grey ganha níveis de poder absolutos, conseguindo quebrar imunidades com qualquer uma de suas habilidades, controlar a potência dos ataques do alvo, conseguindo aumentá-los ou diminuí-los, além de conseguir ampliar as capacidades de suas próprias habilidades, ultrapassando seus limites. Consegue fazer uma troca equivalente com o aliado, podendo estar incluso habilidade ou nível de poder, os quais são compartilhados entre eles, podendo ser uma via de mão dupla ou não (até o final do evento ou a ligação ser quebrada).



Armaduras Zodiacais
 

Grey agora, como representante das 13 constelações, recebeu as suas graças. O deus pode invocar o poder das 13 constelações, sendo que cada uma das constelações será representada como uma armadura. Logo, o mesmo pode invocar tais armaduras e usufruir de seus poderes que são individuais e comuns a todas elas. Dentre as habilidades comuns estão a de conseguir bloquear e evitar qualquer técnica ao vê-la uma vez no evento, ressurreição (uma vez por evento) e destravar o sétimo sentido.

Nível 400-450:

 

Armadura de Áries - Ao usar a armadura de Áries, o usuário tem a capacidade de criar uma barreira invisível e intransponível entre ele e seu adversário, capaz de devolver o ataque inimigo com o triplo da força e velocidade disparada contra ela. Por mais poderoso que seja o ataque, ele é devolvido ao agressor. Outra técnica adquirida é a de acumular seu cosmo que é liberado na forma de choques múltiplos e brilhantes, parecendo uma espécie de galáxia. O adversário atingido pelo ataque é então engolido pela luz. Uma vez que a entrada de luz se fecha, tudo que foi tocado pelo ataque é apagado da existência.

 

Armadura de Touro - Quando trajando a armadura de touro, o usuário adquire uma técnica que ele acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda que se espalha em todas as direções. A força destrutiva da técnica pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. Caso concentre a energia para atingir um alvo único, pode apagá-lo da existência. A velocidade da técnica é tanta que pode abrir fendas no espaço-tempo de acordo com a vontade do usuário. Também adquire a eletrocinese em escala absoluta. Além disso, ao manter os braços cruzados, descruzar e cruzar de novo, ele forma uma onda de choque desintegrando seus inimigos em uma área de 10 metros ou se defendendo dos ataques, destruindo-os.
 

Nível 451-500:

 

Armadura de Gêmeos - Ao trajar esta armadura, o usuário adquire a habilidade Satã Imperial, que é uma técnica ilusória que ganha posse da mente do alvo. Quem é atingido pelo Satã Imperial torna-se uma marionete violenta sob as ordens do usuário, sendo forçado a cumprir qualquer ordem dada. O efeito da técnica só é anulado quando alguém morre diante dos olhos daquele que foi atingido. Imunidades e resistências não funcionam contra as ilusões feitas com a armadura. O usuário também adquire a aerocinese em escala absoluta.

 

Armadura de Câncer - Quando trajando a armadura de câncer, o usuário adquire a capacidade de concentrar sua cosmo-energia na ponta de seu dedo indicador e disparar uma aura branca que envolve o inimigo e o arrasta para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e enviá-lo para a entrada da morte, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir gravemente a alma de sua vítima. Outra habilidade é que, após derrotar seus adversários, o usuário pode escolher mandá-los para uma tumba caso não queria matá-los. Ele passa a armazenar pessoas vivas dentro desta tumba, porém à beira da morte. Apesar de estarem desacordadas e em estado de quase-morte, elas continuam a queimar seus cosmos, enviando seu poder para o deus. O mesmo também pode controlar estas pessoas quase-mortas como marionetes e passa a ter controle absoluto sobre as chamas infernais.
 

Nível 501-550:

 

Armadura de Leão - O usuário, ao trajar a armadura de Leão, ganha a capacidade de concentrar energia cósmica em seu punho e golpear com ele, disparando cem mil de raios de plasma, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz e dizimando completamente o alvo a nível energético, sendo que tal ataque não pode ser previsto e quebra imunidades. O usuário também consegue, queimando sua cosmo-energia, disparar um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera. Em seguida, ele atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo. 
 

Armadura de Virgem - O usuário, ao trajar a armadura de Virgem, ganha algumas capacidades de meditação. Ao pronunciar "Ohm", o usuário dobra sua energia cósmica; ao pronunciar "Khan", cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo. O cosmo que o usuário acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um, levando-o à inanição quando o sexto sentido é removido. O usuário também adquire a capacidade de criar um selo abaixo de seu alvo, o qual prende todos aqueles que se opõem a ele, neutralizando seus poderes e movimentos. Com esta armadura, o usuário consegue remover a alma do corpo de seu adversário e manipulá-la, além de adquirir a pirocinese em escala absoluta. Também consegue ativar seu oitavo sentido, que é o sentido da morte. Com isso, ele consegue quebrar o véu que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos, assim tendo a capacidade de invocar os mortos, impedir a morte de algum aliado, além de impedir a própria morte.
 

Nível 551-600:

 

Armadura de Libra - Quando trajando a armadura de Libra, o deus dos signos, ao queimar o seu Cosmo máximo, com os braços estendidos, libera toda a sua energia, liberando uma onda de choque devastadora que avança destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo a existência do adversário. O usuário também pode, ao entrar em posição de defesa e fazer movimentos rápidos com as duas mãos, concentrando seu cosmo entre elas, em seguida, posicionando os dois braços e expandindo velozmente a cosmo-energia acumulada, criar uma massa devastadora de cosmo que cresce de maneira assustadora, avançando contra o inimigo, quando está prestes a acertar o oponente, o golpe se transforma numa enorme parede de cosmo que explode, destruindo a existência do adversário.

 

Armadura de Escorpião - O usuário, quando trajando a armadura de escorpião, ganha a capacidade de concentrar energia cósmica em seu dedo indicador, assumindo a forma de um ferrão de um escorpião. Em seguida, ele dispara um raio de energia vermelha ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos sentidos até atingir a loucura ou a morte. Caso o oponente não morra, o usuário poderá lançar a agulha de Antares, tida como dor insuportável até para deuses que são imortais. 
 

Nível 601-650:

 

Armadura de Sagitário - O usuário, ao trajar a armadura de Sagitário, ganha a capacidade de concentrar uma grande energia cósmica em uma das mãos e a disparar contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes e de forma imperceptível. Outra técnica é que o usuário pode invocar um arco de luz e concentrar seu Cosmo em seu arco, lançando flechas de luz que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte. essa técnica pode conseguir até ferir e matar imortais ou seres com enormes resistências, e atravessar ataques dos inimigos. O alcance das flechas é de quilômetros de distância. O usuário adquire a aerocinese de forma absoluta ao usar esta armadura.

 

Armadura de Capricórnio - O usuário, ao trajar a armadura de Capricórnio, ganha uma habilidade na qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizada em batalhas corporais ou a propagando em forma de feixes luminosos, conseguindo até mesmo apagar as partes cortadas do alvo. Também adquire a capacidade de, ao aquecer seu cosmo, convocar a figura de um grande livro. Em seguida, ao folheá-lo, começa a dar ordens a seu adversário. Essas ordens não podem ser desobedecidas, mesmo que a vítima esteja consciente do que está acontecendo. O usuário pode mandar seu adversário fazer o que bem quiser, como deter o próprio ataque, atacar a si mesmo ou a outro, retorcer-se completamente, acordar habilidades, entre outras coisas. O golpe não pode ser detido por imunidades ou resistências, a não ser que o cosmo da vítima supere o do usuário.

Nível 651-700:

 

Armadura de Aquário - Ao trajar a armadura de aquário, o usuário adquire algumas técnicas como: Ao posicionar os braços em forma da ânfora de Aquário e, ao abaixar suas mãos, disparar uma poderosa rajada de ar no zero absoluto. Trata-se de um golpe mortal e quase impossível de se desviar graças a sua velocidade e área de abrangência, sendo a velocidade desta de duas vezes a do usuário e com uma área de abrangência de 5 km², quebrando quaisquer imunidades. Além desta, o usuário adquire uma habilidade que, ao levantar sua mão para o alto, dispara diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em nível existencial em um esquife de gelo indestrutível. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno. Também adquire a habilidade de, através da manipulação do tempo, retardar os movimentos do adversário, diminuindo a velocidade do fluxo temporal ao redor dele, deixando-o em câmera lenta. Com esta armadura, o usuário adquire a cronocinese em escala absoluta.

 

Armadura de Peixes - Ao trajar a armadura de peixes, o usuário ganha uma habilidade na qual consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão deste, perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o alvo está morto, podendo até mesmo sugar o sangue.. O usuário também passa a ser capaz de invocar rosas que liberam um pólen venenoso que coloca o oponente em um sono profundo, o qual o faz ir morrendo aos poucos; e rosas negras que conseguem bloquear qualquer ataque inimigo. Com esta armadura, o usuário adquire a hidrocinese e o controle das trevas, ambos em nível absoluto, além de se tornar imune a venenos.
 

Nível 701-750:

Armadura de serpentário - Quando trajando a armadura de serpentário, o usuário ganha um poder que o permite liberar de seu corpo uma onda púrpura que rouba a energia e a vida de tudo ao seu redor, depois de acumulado, o mesmo libera uma onda de explosão vermelha que destrói tudo em seu caminho, deixando apenas pó. O poder é dito tão devastador que atinge uma escala “Galaxy”, ficando incapacitado e sem energia alguma pelas próximas duas rodadas após realizar tal ataque. Todos os seres vivos na área de alcance têm suas existências apagadas.
 

Nível 751-800:

 

Armadura do Rei dos Signos - Ao utilizar tal armadura, o usuário adquire plenos poderes sobre os signos. O mesmo, agora, consegue utilizar de todas as capacidades das armaduras anteriores. Além disso, a armadura possui a capacidade de destruir qualquer tipo de maldição que estiver em sua presença, bem como, ao realizar um movimento com a mão, fazer uma enorme explosão linear ser gerada a sua frente, subindo para o céu em altura e cobrindo uma área incrivelmente longa (até o tamanho de um continente) ao mesmo tempo causando danos surpreendentes, capazes de mudar drasticamente a paisagem, transformando-a em um cenário caótico de destruição. Formas de vida são desintegradas com o uso desta habilidade, tendo suas existências dizimadas. 
 

Obs: A armadura do Rei dos Signos só pode ser usada uma vez por evento, tendo um tempo de duração de cinco turnos.



Deus Devas

A tradição mitológica nos diz que existe uma forma de anjos chamados Devas, que residem em corpos celestes e governam sobre processos naturais como a vegetação e a evolução. Ao destravar essa habilidade, uma aura esverdeada cobre o corpo de Grey, dando-lhe capacidade evolutiva e de controle do ambiente ao seu redor.
 

Nível 400: Chegando nesse nível, Grey adquire a capacidade de aumentar seus níveis de acordo com a quantidade de oponentes que enfrenta (3 níveis por oponente). Além disso, adquire um controle perfeito sobre a natureza e suas capacidades, controlando qualquer um e qualquer coisa da mesma, podendo purificar uma área equivalente a um estado apenas com a sua presença, nunca sendo afetado negativamente por algum elemento da natureza, qualquer um com controle em algum elemento ou variante da natureza acaba o perdendo, e passa a conseguir se adaptar a qualquer ambiente que estiver, além de adquirir características de qualquer animal ou planta existente.

Nível 500: Agora Grey passa a adquirir 5 níveis a cada oponente que ele enfrenta. Além disso, cada oponente que Grey enfrenta perde 5 níveis por aliado em combate (incluindo a si próprio). O senhor da astrologia jamais poderá ser involuído de qualquer forma que seja, tanto em níveis, quanto em energia e em poderio, mesmo por seres mais poderosos que o mesmo (apenas habilidades absolutas surtem efeito). Em se tratando da natureza, Grey adquire a biocinese em escala perfeita, conseguindo realizar todos os feitos possíveis com tal habilidade. Quando em contato com a natureza, Grey jamais poderá ser morto.
 

Nível 700: Neste estágio, Grey passa a adquirir 10 níveis a cada oponente que ele enfrenta, além do inimigo perder 10 níveis a cada aliado do deus. Agora passa a ter controle sobre todas as relações ecológicas existentes, como parasitismo, mutualismo, canibalismo e simbiose, assim como a primordial da natureza. Os filhos dos deuses da natureza passam a ter respeito absoluto sobre Grey, tendo-o como uma espécie de pai. Seguindo os princípios da natureza, onde nada se perde, nada se cria e tudo se transforma, Grey pode utilizar disso da forma como bem entender, conseguindo até reviver alguém desde que outra pessoa seja morta, ou reaver suas energias desde que outra pessoa a perca, a imaginação é seu limite.



Forma Deus dos Signos

Entrando nesta forma, Grey abre os treze portões dos zodíacos e utiliza da energia celestial dos mesmos para atingir a sua capacidade divina, podendo se comparar ao próprio Caos em nível de poder. Seus dez anéis surgem em seus dedos, sendo cada um representando cada um dos signos em ordem, um par de brincos surge em suas orelhas, representando os dois últimos signos, e um colar surge em seu pescoço, representando o décimo terceiro signo do zodíaco, Serpentário. As roupas de Grey se alteram, bem como algumas coisas em sua aparência: surgiria um sobretudo azul sobre suas roupas; em seu rosto apareceria uma tatuagem que seria a marca dos signos em seu corpo; e seus cabelos tomariam uma coloração azulada.

Nesta forma, Grey consegue utilizar alguns de seus poderes de deus de forma passiva, como a habilidade "Sucessor de Urânia", a habilidade "Olho Karmista" e a habilidade "Deus Devas". Junto a isso, Grey consegue utilizar das habilidades de suas armaduras (com exceção da Rei dos Signos) sem precisar convocá-las, como se todas elas fizessem parte da nova veste do deus. Todos os poderes relacionados aos signos de Grey agora se tornam absolutos, passando por cima de imunidades, resistências e barreiras, sendo completo e perfeito. Quanto aos seus atributos, sua força é nível solar system, bem como sua resistência. Grey consegue criar seus cavaleiros de ouro, os quais possuem a função de trabalhar para o deus e seguir suas ordens. Cada cavaleiro receberá uma armadura de ouro da habilidade "Armaduras Zodiacais", podendo apenas dar a armadura para um seguidor, o qual receberá o título referente à armadura que recebeu. A pessoa perderá a armadura quando não for digna de seu uso.

Nível 400-499: Dura 5 rodadas.
 

Nível 500-599: Dura 6 rodadas.
 

Nível 600-699: Dura 7 rodadas.
 

Nível 700-799: Dura 8 rodadas.

Nível 800: Em seu auge, Grey consegue se manter na forma por tempo indefinido.
 

Obs.: Até o nível 799, o deus pode utilizar a forma até três vezes por evento.

Hable con nosotros

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre nosotros

Créditos

+55 13996097028

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Términos y condiciones y política de privacidad

Somos el primer juego de rol textual de CHB en el que puedes ser el hijo de dioses de innumerables mitologías, no solo greco / romanas, deja estos juegos de rol con lo mismo y ven a divertirte con nosotros.

© Copyright 2021. Camp Half-Blood RPG Todos los derechos reservados