DIOS DE LAS SEÑALES

HISTORIA

       Grey Rhee nasceu durante uma noite de inverno forte no Alasca, o sol havia dias que não aparecia, e a noite não possuía lua. Após o seu parto, sua mãe ficou extremamente debilitada e acabou morrendo pouco tempo depois por conta do frio e das feridas que o nascimento causou. Grey cresceu sendo criado em um orfanato da cidade em que morava. Nunca teve problemas com a temperatura da cidade, assim como nunca teve uma família que o odotasse. Grey vivia sempre em seu canto, isolado, mas nunca se sentiu incomodado por isso. 

       Quando ele completou seus 11 anos, foi adotado por uma família estadunidense. No período de adaptação, Grey se tornou um garoto ainda mais introvertido e isolado, porém seus pais adotivos conseguiram criar um pequeno laço de amizade com ele. No entanto, esse laço não durou muito tempo. Quando Grey completou seu décimo terceiro aniversário, seus pais foram mortos por uma criatura desconhecida, que invadiu sua casa e os mordeu enquanto dormiam matando instantaneamente. Após esse dia, Grey descobriu que não era um garoto comum, pois  por algum motivo, a criatura evitou se aproximar do garoto, e partiu em busca de mais pessoas como ele. Viajou sozinho, coletando informações, por dois anos, quando finalmente encontrou o acampamento Meio-Sangue. 

       Nesse tempo em que Grey viajou pela América, ele se sustentava através da herança deixada pelos seus pais adotivos. Ele nunca ficou muito tempo no mesmo lugar, sempre algo de ruim acontecia com o mesmo ou atrapalhava sua vida. Isso só fez com que ele se afastasse mais das pessoas e começasse a viver próximo a florestas ou em lugares isolados. 

       Como Grey já sabia que não era um garoto comum e sabia que possuía habilidades anormais, ele passou a praticar seus poderes. Não possuía muita experiência, mas conseguia congelar pequenas superfícies e pequenas quantidades de água. Ele foi aprimorando seus talentos até que começou a ser "farejado".

       Certo dia, enquanto dormia, Grey foi atacado pela mesma criatura que havia matados seus pais. Era um tipo de demônio com chifres com dois metros de altura e garras afiadas, sua pele era quente e apenas a aproximação causava uma alteração no ambiente. Os olhos da criatura eram de um vermelho vivo, como se suas pupilas fossem puro sangue. Grey travou uma luta com ele e iria perder, mas no momento exato em que ele sentiu seus últimos momentos de vida, um raio de luz caiu sobre a criatura e a congelou instantaneamente, assim como toda a casa. Grey ficou desorientado com aquele acontecimento e suas vistas começaram a embaçar. Quando sua cabeça tombou para o lado e ia se encontrar com o chão, o garoto viu a imagem de um homem na porta de sua casa, mas logo sua visão se empreteceu e ele desmaiou. 

       Horas depois, quando Grey acordou, a casa estava como se nada tivesse acontecido, e no lugar em que a criatura estava congelada havia uma carta com os dizeres: 

       "Vá para o Acampamento Meio-Sangue". 

       A partir disso, Grey começou sua jornada em busca do acampamento, sem saber direito o porquê da sua missão. Apenas procurando por respostas. 

       Ao chegar no acampamento, Grey passou meses sem se comunicar com nenhum outro campista, apenas ia em missões. Em pouco tempo ele teve sua força notada pelo vice-líder da guilda Guardiões Divinos e foi convidado a se juntar à mesma, recebendo o título de Guardião a Lua. Ele adquiriu novos poderes, mas continuou sem amigos. O jovem ficou um tempo na guilda mas logo saiu da Guardiões Divinos e se juntou à guilda Representantes Celestes, adquirindo o título de Representante de Gabriel, mas, durante o Apocalipse, Grey voltou de lá com a alma impura, por ter matado e atacado companheiros. Por conta disso, ele abandonou a guilda Representantes Celestes e se juntou à Astrum Argentum, onde seus pecados seriam perdoados e ele ajudaria o mundo a ser limpado. 

        Seu período como um Enoquiano durou poucos anos, então todas as guildas se desfizeram. No entanto, Grey foi compensado com o título de divindade do gelo.

        O jovem passou alguns anos portando o título de deus e fez grandes feitos com o mesmo, cada vez provando mais que o título de orgulho dos deuses pertencia a ele. Seu objetivo como um deus era desenvolver vida humanoide em seu planeta. Com a ajuda do DNA do profeta do senhor e cada vez mais poder, Grey chegou perto de descobrir o segredo de como fazer isso. No entanto, seus planos foram completamente destruídos quando Loki apagou seu planeta e tudo o que ele possuía da existência. Aquilo acabou com todos os sonhos do garoto, mas sua esperança de reconstrução permaneceu viva.

        Vagando pelo espaço, o deus do gelo encontrou rochas que pertenciam ao seu planeta, então teve a brilhante ideia de desenvolver uma vida baseada nas propriedades daquela rocha. Retomou os seus estudos em sua realidade, onde não poderia set interrompido, e obteve grandes avanços na pesquisa. Mas sempre algo vem para acabar com os sonhos do jovem Grey. Certa vez, houve uma guerra entre todas as divindades existentes. Nesta guerra, Grey acabou sendo apagado da existência, juntamente com todos os campistas que adquiriram títulos divinos. Não tinha sido a primeira vez que o garoto foi apagado, mas, ao retornar à vida, seus poderes divinos haviam desaparecido.

       Certo momento na vida de Grey, a perseguição por supremos e divindades começou a se tornar algo que arriscaria a vida daqueles que estavam a sua volta. Para resolver esse problema, ele, juntamente com Daniel, o qual estava sofrendo da mesma perseguição, decidiu fugir para outra realidade, uma que ninguém conseguiria acessar.

       Eles sabiam que suas forças individuais não seriam suficientes para conseguir fugir. Então, usando os brincos de Hermafrodito, Daniel e Grey se fundem, somando as suas forças e habilidades para conseguir concluir o objetivo. Juntos, eles criam a fusão Greniel pela primeira vez de forma efetiva e, utilizando do controle espaço-temporal de forma absoluta, criam uma realidade em uma fenda no tempo, a qual estaria omitida das outras em todos os sentidos possíveis, o que tornaria a sua descoberta impossível.

        Antes de adentrarem na realidade, Greniel cria, utilizando da energia cósmica e fragmentos da alma de seus criadores, clones de ambos com as mesmas características e energias. O motivo disso foi porque a criatura sabia que os rapazes seriam perseguidos, então, observando o futuro, moldou-o para uma versão da qual os clones seriam confundidos e capturados, fazendo todos pensarem que ambos morreram.

       Na realidade, ambos voltam à forma normal e vivem ali por quatro anos, o que na realidade deles foram quatro semanas. Após esse tempo Grey vê, através de uma janela entre as realidades, que a situação estava mais tranquila, podendo voltar para lá.

       Após a volta para os acampamentos, Grey percebe que muita coisa havia mudado desde então. Alguns de seus amigos haviam se casado e todos estavam se preparando para a separação dos acampamentos por causa dos deuses. Com a separação, tudo mudou. Um novo estilo de acampamento surgiu, o qual qualificava os campistas através de ranks, Grey, por ser um dos veteranos de guerra e um dos mais fortes, foi logo promovido para rank A pelo líder do acampamento grego, Yuri Ludwig. Yuri ficou alguns anos no poder e então promoveu Grey para conselheiro do acampamento.

       Em uma de suas aventuras desbravando o espaço, Grey encontra o planeta Crio, o qual agora era controlado pela deusa Quione. Com muita vontade de matá-la por uma rixa de décadas atrás, Grey acaba tendo que salvá-la para que a mesma continuasse protegendo o planeta, já que o seu povo a idolatrava. Por fim, Grey acaba tendo que lutar contra Caos, pensando que fazia parte da profecia do planeta grey. Então Bryan é liberto do seu selamento e Caos é derrotado em um ataque combinado de Grey, Bryan e Grey Simmons. Ao final de tudo, Yuri decide passar a liderança do acampamento para Grey, pelo fato dele tê-lo protegido durante esses sete anos em que os demônios dominavam a existência com supremacia, e Urânia passa seu cargo para Grey, tornando-o o deus dos signos e senhor da astrologia.

       Um pequeno momento de paz se estabelece no continente dos acampamentos, mas logo um vírus divino infecta todos, deixando rastro de vampirismo em Grey, o qual demora um pouco para se manifestar por causa de seus traços divinos. Quando tudo parecia estar chegando ao fim, Grey, tentando salvar Aurora, acaba fazendo-a engravidar de forma não convencional. Sua filha nasce mais rápido que o comum, por conta da forma que foi concebida, mas seus dias de vida acabam tão rápidos quanto o seu nascimento. Para tentar contato com Deus para salvar o mundo da Besta do Apocalipse, Grey acaba tendo que sacrificar sua filha. Tal feito o deixou um vazio enorme, o que o levou a matar Bryan e Brendon sem pestanejar. Porém, a dor das perdas foi tão  grande que Grey se suicidou após tal feito, mas foi ressuscitado por Deus, junto com Bryan, o qual agora era portador da Besta do Apocalipse.

       Anos depois, Grey descobre que sua filha havia sido salva e transformada em um anjo, agora residindo no céu sob a proteção de Castiel, o anjo que sempre protegeu os campistas. Até hoje, Grey ainda encontra uma forma de rever a sua filha, sendo este o seu maior sonho. Mais tarde, sob momentâneo controle de Tehom, é revelado que junto a este sonho, Grey almejava se tornar o rei do paganismo, ocupando o atual cargo de Kali. Com esse poder, ele acreditava ser capaz de trazer a sua filha para o seu lado novamente.

SEGUIDORES GRIS RHEE

Apariencia: como son hijos de otros dioses, a pesar de que desconocen sus poderes, todavía tienen sus características.

Somos un negocio operado y de propiedad familiar.

Personalidad: los seguidores de Grey son extremadamente leales a Gray y al campamento griego, siendo campistas de enorme respeto y honor, cuya lucha por lo que creen.

Lealtad: los seguidores de Grey comienzan en E-Rank al igual que los campistas comunes y pertenecen al campamento griego.

PODERES GENERALES

Poderes Passivos

Aura dos signos

Assim que o campista decide se tornar seguidor de Grey, o deus abençoa o corpo dos seus discípulos com a sua própria energia divina dos signos, abençoando-os e melhorando suas capacidades físicas com a sua energia etérea.

Nível 1-10: O seguidor inicialmente passa a apresentar uma velocidade de 700 km/h. Pelo fato da energia ainda ser fraca, apenas possuem uma leve resistência a ataques físicos equivalente a sua força. 

 

Nível 11-25: A velocidade do seguidor agora atinge 1400 km/h. A aura passa a permitir que o seguidor alce voo, acompanhando sua velocidade de corrida.

 

Nível 26-35: Sua velocidade agora atinge 2100 km/h. Neste estágio, a aura etérea possui capacidades maiores, agora a mesma é capaz de dar uma resistência a ataques energéticos ao seguidor, mas ainda não com grandes capacidades, sendo necessário o dobro do nível do lançador para que a resistência funcione com maestria. 

 

Nível 36-50: Sua velocidade atinge 2800 km/h. A capacidade da prole em resistir a ataques energéticos se torna maior, pois a aura começa a ficar cada vez mais fortalecida, agora resistindo a ataques de níveis de poder equivalentes.

 

Nível 51-100: Sua velocidade atinge 3500 km/h. Agora a resistência a ataques energéticos se torna ainda maior, conseguindo resistir a ataques vindos de seres com até 20 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 101-150: Sua velocidade agora atinge 4200 km/h. Agora a resistência a ataques energéticos se torna ainda maior, conseguindo resistir a ataques vindos de seres com até 40 níveis a mais que o seguidor.

Nível 151-200: Sua velocidade agora atinge 4900 km/h. A partir deste estágio a aura demonstra capacidades defletoras, fazendo com que tudo o que for lançado contra o corpo do seguidor, desvie ou volte para o lançador (Obs.: Poderes vindos de seres muito mais fortes podem romper a aura e acertá-lo). Agora consegue resistir a ataques energéticos vindos de seres com até 60 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 201-250: Sua velocidade agora atinge 5600 km/h. A aura agora torna a capacidade de voo do seguidor duas vezes maior do que antes, além de  conseguir resistir a ataques energéticos vindos de seres com até 80 níveis a mais que o seguidor.

 

Nível 251-300: Sua velocidade agora atinge 6300 km/h. A aura agora atinge o ápice da evolução, fornecendo-lhe uma quantidade extra de energia vital, sendo necessário duas vezes mais tempo que o normal para que seja totalmente absorvida por terceiros.  Passa a conseguir resistir a ataques vindos de seres com até 100 níveis a mais que o seguidor.


 

Identificador Estelar

Nível 1: Por seguirem o senhor da astrologia, tais campistas sempre saberão se localizar através dos astros. Os seguidores de Grey sempre que possam identificar uma única estrela, planeta ou satélite no céu, imediatamente saberão qual a sua localização exata.


 

Percepção Astrológica

Nível 1: Os seguidores de Grey possuem a característica nata de identificar o signo da pessoa apenas analisando seus gestos e modo de falar.


 

Contato com a Natureza

 

Tendo também a bênção dos Devas, os seguidores de Grey, sempre que estiverem em contato com a natureza, terão uma natural e gradual recarga de suas energias.

 

Nível 1-30: Em dez rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 31-60: Em nove rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 61-90: Em oito rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 91-120: Em sete rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 121-150: Em seis rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

 

Nível 151-200: Em cinco rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

Nível 201-250: Em quatro rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.

Nível 251-300: Em três rodadas os seguidores terão todas as suas energias recarregadas.


 

Bênção Física

Alguns signos em especial decidiram abençoar os seguidores de Grey com algumas habilidades especiais. Áries e Touro se uniram e lançaram sobre os seguidores uma bênção de fortificação.

 

Nível 1-10: Logo no início de seu poder, o seguidor é capaz de quebrar os aço com pouca dificuldade para tal.

 

Nível 11-25: O seguidor é agora forte o suficiente para destruir uma casa com seus golpes e quebrar o titânio.

 

Nível 26-35: Sem grandes esforços, o seguidor é capaz de destruir um prédio com seus golpes e quebrar o diamante.

 

Nível 36-50: O seguidor consegue destruir montanhas com sua força abençoada e quebrar o adamantium.

 

Nível 51-100: O seguidor consegue agora destruir um bairro com seus golpes, mostrando  também sua grande força suficiente para quebrar o vibranium.

 

Nível 101-150: Agora o seguidor é capaz de destruir bairros com poucos golpes e quebrar o ferro divino.

Nível 151-200: Neste nível de força, o campista é capaz de destruir uma cidade inteira.

Nível 201-250: Os seguidores agora podem destruir várias cidades inteiros com uma série de seus golpes.

 

Nível 251-300: No ápice de sua força, os seguidores de Grey se tornaram capazes de destruir um estado com seus golpes.


 

Bênção Marinha

Nível 10: Aquário, apesar de ser um signo regido pelo elemento ar, é retratada como uma sereia. Por tanto, ela lança uma bênção sobre os seguidores do deus dos signos para que estes consigam respirar debaixo d’água pelo tempo que necessitarem, como se seus pulmões nunca ficassem sem ar. Além disso, eles podem se comunicar com animais marinhos.


 

Proteção Mental

 

Nível 1: Os seguidores do deus dos signos possuem uma proteção mental natural que os impedem de serem manipulados por terceiros pelo fato do mapa astral ser o responsável por ditar o comportamento psíquico de cada um.


 

Fisiologia de Leão

Os seguidores de Grey são abençoados com a beleza e orgulho de Leão. Dessa forma, eles conseguem encantar todos aqueles que estiverem próximo.

Nível 1-10: Os seguidores não possuirão um cheiro comum igual os outros campistas, sempre exalando um cheiro diferente para cada pessoa a depender do que a agrade.

Nível 11-25: O seguidor exala, naturalmente, feromônios de seu corpo, os quais alteram as emoções daqueles que estiverem perto, tornando-os amigáveis e induzindo-os a sentirem prazer de estarem perto do seguidor.

Nível 26-35: O seguidor sempre conseguirá sentir quando alguém estiver se aproximando através das emoções da pessoa, tendo uma noção se será atacado ou não.

 

Nível 36-50: Quando o seguidor se encantar por alguém, sempre que aquela pessoa estiver por perto, sentirá como se algo a atraísse para ele, caindo em uma espécie de "transe" que dura os primeiros dois minutos.

 

Nível 51-100: O toque do seguidor de Grey sempre despertará desejo e prazer nas pessoas, como se seus hormônios fossem induzidos a ficarem aflorados.

 

Nível 101-150: A fala do seguidor possui um extremo poder persuasivo, sempre conseguindo fazer com que seu desejo seja acatado.

 

Nível 151-200: Por onde passa, o seguidor deixa um "caminho de feromônios", quase como se o território fosse marcado por ele. Dessa forma, aqueles que já conhecem o seguidor sempre saberão que ele esteve ali.

 

Nível 201-250: Neste estágio os efeitos dos feromônios do seguidor conseguem ultrapassar resistências de seres mais poderosos do que ele.

Nível 251-300: Em seu auge, os feromônios conseguem transpassar por imunidades, afetando todos próximos do seguidor e ganhando a característica de ser um absoluto sedutor.


 

Bênção de Serpentário

 

Serpentário, também identificada como Asclépio, é o 13° signo do zodíaco e que representa a medicina, a cura. Dessa forma, os seguidores de Grey foram abençoados por esse signo com o dom da regeneração, sendo, sempre que feridos, curados por Serpentário.

 

Nível 1-10: Seus cortes e machucados se curam em segundos.

 

Nível 11-25: Agora os cortes e machucados se fecham quase instantaneamente. Os seguidores conseguem reaver membros perdidos em questão de minutos.

 

Nível 26-35: Agora demora segundos para reconstituir membros perdidos. Ao ter algum órgão destruído, o mesmo se reconstitui em segundos.

 

Nível 36-50: O seguidor consegue “sobreviver” a decapitação ou perda de algum órgão vital, conseguindo reconstitui-lo em minutos.

 

Nível 51-100: Toda regeneração do seguidor de Grey agora se dá em segundos. Quando sob o olhar da constelação de Serpentário, a cura se dá de forma instantânea, o que torna o seguidor quase invulnerável.


 

Olhar dos Espíritos

 

Nível 30: Tendo contato com os espíritos celestiais, os seguidores conseguem ver e ouvir com os espíritos, conseguindo interagir com eles e com toda forma de espectro/energia espectral.

Poderes Ativos

Ligação dos Signos

Grey Rhee teve seus poderes divinos passados pela própria deusa dos signos, Urânia, sendo seu sucessor e aquele que daria continuidade aos seus trabalhos. Por conta disso, seus seguidores possuem uma ligação especial com os filhos dessa deusa, um laço energético que os une. Assim sendo, ao estarem na presença de um filho de Urânia, automaticamente os seguidores conseguem compartilhar poderes com ele de acordo com seu nível.

 

Nível 1-50: Podem compartilhar de uma habilidade ativa.

 

Nível 51-100: Podem compartilhar de duas habilidades ativas.

 

Nível 101-150: Podem compartilhar de três habilidades ativas.

 

Nível 151-200: Podem compartilhar de quatro habilidades ativas.

 

Nível 201-250: Podem compartilhar de cinco habilidades ativas.

 

Nível 251-300: Podem compartilhar de seis habilidades ativas.


 

Elementos do Zodíaco

Os signos do zodíaco são regidos por quatro elementos básicos: fogo, água, terra e ar. Tais elementos são responsáveis por influenciar a personalidade de cada um dos três signos que eles “dominam”. Pessoas de signos de fogo são passionais e quentes, as de terra são sensatas e teimosas; aquelas de signos de ar são leves e tranquilas, as de água são intuitivas e emocionais. Dessa forma, os seguidores de Grey possuem controle sobre esses quatro elementos, podendo controlá-los e conjurá-los.

 

Nível 1-40: Inicialmente, os seguidores de Grey possuem um controle básico sobre esses quatro elementos, podendo manipular de fontes pré-existentes. A área de abrangência dos seus poderes é de um bairro.

 

Nível 41-80: Com o passar do tempo, tal controle toma proporções maiores, podendo agora conjurar tais elementos em pequenas proporções e possuir um controle mediano sobre estes. A área de abrangência dos seus poderes é de uma cidade. Consegue construir construtos com os elementos e fundi-los, criando outros elementos os quais possui controle básico.

Nível 81-120: Tendo um nível de controle superior, passam a conseguir conjurar grandes quantidades dos elementos, além de possuírem um alto controle sobre eles. A área de abrangência dos seus poderes é de cidades. Adquire agora um controle mediano sobre os elementos secundários.

 

Nível 121-160: Chegando nesse estágio, os seguidores adquirem um controle perfeito sobre os quatro elementos, podendo conjurá-los em proporções catastróficas e se mimetizar neles. A área de abrangência dos seus poderes passa a ser de estados. Consegue um alto controle sobre os elementos secundários, podendo recombiná-los para diversos fins.

 

Nível 161-200: A partir de agora, os seguidores de Grey adquirem um controle perfeito sobre os elementos secundários, tendo total maestria para este fim. Sua área de abrangência passa a ser a de um país e consegue se mimetizar em tais elementos.

 

Nível 201-250: A partir de agora, os seguidores de Grey conseguem criar um elemento único, sendo este a fusão de todos os elementos naturais existentes, o unus, este consegue absorver outros elementos, assim aumentando o seu poder (indepenente da capacidade do oponente). Seu controle sobre tal elemento é mediano e sua área de abrangência total do poder passa a ser a de países.

 

Nível 251-300: Neste último estágio, o controle sobre o unus se torna perfeito, bem como sua área de abrangência total passa a ser continental.


 

Previsão dos Signos

 

Nível 30: Os seguidores de Grey adquirem um conhecimento amplo sobre os signos, conseguindo obter informações através das suas constelações. Ao olhar para o céu, o seguidor é capaz de saber como alguém está emocionalmente, desde que encontre a constelação que representa o signo de seu alvo. Para isso, é necessário que o seguidor conheça a pessoa e saiba qual seu signo, caso contrário a habilidade não funcionará (necessário ter cenado com a pessoa).


 

Chaves Zodiacais

Como símbolo de todo seguidor de Grey, estes receberam da divindade as doze chaves do zodíaco, as quais representam cada um dos doze signos, sendo estas cópias perfeitas das chaves que Grey carrega. Girando uma delas no ar, criaturas representantes de cada signo surgem do plano astral, possuindo poderes únicos para ajudar o seguidor.

 

Espírito de Áries: Um espírito feminino que se assemelha a uma mulher jovem, com cabelo rosa, olhos castanhos e um par de chifres retorcidos em sua cabeça. Áries consegue conjurar e manipular uma poderosa lã mágica, esta tem a capacidade de acalmar aqueles que entram em contato com ela, levando-os ao êxtase e incapacitação, perdendo totalmente a motivação para o que estava fazendo e o controle sobre os seus poderes. A lã pode ser invocada em qualquer lugar e tudo que entre nela tem sua energia/ capacidades absorvidas, servindo como um poderoso escudo fofo.

 

Espírito de Touro: Um humanóide extremamente alto, muito musculoso e atlético cuja características físicas são altamente voltadas a aparência de um touro, como seu tema implica, mas, sobretudo, de uma vaca. O seu corpo é coberto com um padrão preto e branco semelhante aos de vacas malhados. Taurus carrega consigo um poderoso machado que consegue destruir qualquer material do plano físico e atingir o plano espiritual. Tauros possui extrema maestria com seu equipamento, conseguindo se defender de ataques físicos e projéteis independente de suas velocidades. Ao pular e bater o machado no chão, Taurus consegue criar um poderoso terremoto que destrói uma cidade inteira.

 

Espírito de Gêmeos: Dois gêmeos individuais de um único Espírito Estelar, Gemi e Mini. Ambos são pequenos com corpos azuis . Eles têm pequenos olhos pretos com pupilas brancas. Ambos usam shorts, Mini usa shorts laranja e Gemi usa os negros. Gemi tem um "^" como forma de uma boca, ao passo que Mini tem um "v" para a boca. Gemi tem uma faixa que vai de seu ombro esquerdo para o lado direito de sua cintura e Mini tem uma faixa que vai de seu ombro direito para o lado esquerdo da cintura. A capacidade deles é de se transformarem no alvo, adquirindo o conhecimento, memória e poderes dele. Os gêmeos também possuem a capacidade de voar e cobrir seus corpos com uma aura dourada, podendo investir contra o oponente com a mesma velocidade que seu invocador. Na transformação, Gemini consegue utilizar dos poderes do seu alvo conforme o nível de poder do seu mestre.

 

Espírito de Câncer: Seu cabelo é preto e com tranças vermelhas, que terminam em uma forma que se assemelha pinças de caranguejo. Ele sempre usa uma camisa listrada azul e calça escura, com duas listras azuis esverdeadas de cada lado, também usando botas em seus pés. Em suas calças há uma cadeia de anel no bolso direito e um saco de ferramentas cabeleireiro 'no lado esquerdo de seu cinto. Ele usa um colar de ouro e é comumente visto com suas duas armas principais: Scissors. A cor de seus olhos é desconhecido porque Cancer sempre usa óculos de sol com lente verde. Ele também tem seis patas de caranguejo que aparecem de costas. Cancer é extremamente rápido e ágil, tendo sempre três vezes mais velocidade que seu conjurador. Suas pinças funcionam como duas espadas, cortando qualquer material existente, inclusive do plano espiritual.

 

Espírito de Leão: Possui duas orelhas semelhante às de um leão, seu cabelo é longo e meio espetado, veste um terno escuro, camisa branca, gravata vermelha, os mesmos óculos azuis e anéis dourados nos dedos indicador e do meio. Loki possui a luminocinese perfeita, podendo emaná-la de seu corpo para ampliar suas capacidades de combate. Assumindo sua postura de leão, Loki consegue fazer com que uma grande quantidade de luz emane de seu corpo, cobrindo um raio 100 km. Esta luz brilhante pode ser usada para deixar adversários cegos por duas rodadas, não afetando aliados. Através da recolha de luz na palma da mão direita aberta e, em seguida, cerrando o punho para perfurar o alvo, o rosto de um grande leão materializa da luz e atinge o alvo, atirando-o longe com capacidade destrutiva de uma ilha.

 

Espírito de Virgem: Assume a forma de uma donzela com algemas em volta dos pulsos, cabelo curto rosa e olhos azuis. Ela usa uma roupa típica de empregada doméstica, consistindo em um casaco preto e um avental branco com babados e um branco na altura do joelho com sapatos pretos. Virgo possui controle perfeito sobre o elemento terra, conseguindo construir buracos e túneis instantâneos, entre outros feitos, podendo se locomover rapidamente dentro deles. Virgo também consegue alterar a sua aparência como quiser, além de ser capaz de manipular as correntes ao redor de seu pulso. Sendo capaz de estender o comprimento das correntes e movê-las como deseja. As correntes podem ser usadas de forma ofensiva, alongando-as e usando-as como chicote, tendo a resistência do ferro divino.

 

Espírito de Libra: É uma mulher curvilínea com cabelos escuros presos em um estilo de chifre de boi. Seu traje lembra o de uma dançarina do ventre, consistindo em um top de biquíni com babados e listras, juntamente com uma tanga estampada com pompons na cintura. Escondendo a parte inferior do rosto de Libra está outro pano que leva seu sinal, amarrado em torno de sua cabeça. Pendurada em suas mãos, Libra carrega um par de escamas, com cordas finas correndo das pontas dos dedos para os lados da balança, de modo que ela as segura de forma quase como um titereiro. Libra possui controle perfeito da Gravidade, podendo alterar a gravidade de seu alvo ou a dela. Ela também é capaz de mudar a figura corporal de qualquer pessoa que desejar.

 

Espírito de Escorpião: É um homem relativamente alto, magro, de pele escura e cabelo curto, ruivo de um lado e branco do outro. Sua cauda é uma grande arma em forma de cauda de escorpião que tem a palavra "Antares" escrita nela. Ele não usa camisa, mas tem um colarinho em forma de flor que é vermelho e enfeitado com ouro em volta do pescoço. Ele tem um material semelhante a um lençol vermelho em volta da cintura que é mantido por seu grande cinto que tem o símbolo de Escorpião nele. Ele usa shorts pretos e tem um material semelhante a uma bandagem ao redor de seus braços e pernas. Consegue produzir areia através de seu ferrão, tendo um controle perfeito de tal elemento.

 

Espírito de Sagitário: É um homem alto, de cabelos negros e esguio, vestindo uma fantasia de cavalo. Ele é capaz de encaixar e atirar mais de uma flecha ao mesmo tempo, disparando uma saraivada de flechas simultâneas. Demonstrando extrema perícia com seu arco e flecha, Sagitário é capaz de imbuir elementos nas pontas de suas flechas, tornando-as elementais. Sua mira perfeita, nunca errando um tiro, inclusive podendo atirar flechas teleguiadas tão resistentes quanto o ferro divino.

 

Espírito de Capricórnio: Possui muitas características de uma cabra: seu corpo está coberto de pêlo curto e branco acastanhado, com tufos longos cobrindo sua face inferior, e a parte de trás de suas pernas, que muito se assemelham aos de uma cabra. Ele tem orelhas pequenas, finas sentado em cima de sua cabeça, com uma forma oval distinta, alongada e chifres que curva para baixo e se projetam frontalmente emoldurando seu rosto. Da parte inferior das costas brotos um levemente longa cauda que termina em um tufo de pêlo escuro. Seu rosto alongado tem um nariz grande; seus olhos estão sempre escondidos por um par de preto, tons espelho polido. Caprico é capaz de enfraquecer as habilidades físicas e mágicas do oponente assim que surge no campo de batalha( ex.: controles em escala mediana reduzem para a escala básica), bem como escravizar o alvo. Quem é escravizado por Caprico pode ser convocado através de símbolos gregos que surgem no ar quando ele bem entender, assim cumprindo suas ordens. Além disso, ao bater palmas, Caprico consegue colocar seus aliados em bolhas e armazená-los para levá-los onde quiser.

Espírito de Aquário: Se assemelha a uma sereia azul royal. Ela tem uma longa cauda de peixe azul, cabelo azul claro que vai até a cintura e um busto grande. Ela tem olhos azuis que parecem não ter pupilas. Aquarius usa um top de biquíni azul escuro revelador e em cada braço, ela tem um bracelete e uma pulseira dourados. Aquarius também empunha uma urna que atua como a base da Magia da Água que ela emprega em batalha, adquirindo um controle perfeito em tal elemento. Também consegue flutuar.

 

Espírito de Peixes:  É composto por duas entidades separadas, que, em sua forma animal, são enormes criaturas do mar que se assemelham a peixes com corpos semelhantes às de enguias. O que distingue os dois peixes é a cor. Ambas as criaturas possuem o símbolo associado com a constelação de Peixes em sua testa, respectivamente escuro e de cor clara. Assim como Aquarius, Peixes também possuem controle perfeito sobre a água, mas diferente dela, seu manuseio é concentrado, sendo especialistas em lançar rajadas de água extremamente poderosas e criar objetos de água (tridentes) extremamente fortes.

 

Nível 1-50: Consegue convocar um espírito por vez.

 

Nível 51-100: Consegue convocar dois espíritos ao mesmo tempo.

 

Nível 101-150: Consegue convocar três espíritos ao mesmo tempo.

 

Nível 151-200: Consegue convocar quatro espíritos ao mesmo tempo.

Nível 201-250: Consegue convocar cinco espíritos ao mesmo tempo.

Nível 251-300: Consegue convocar seis espíritos ao mesmo tempo.

OBS.: Caso o seguidor esteja com seu pet, ele incorporará o espírito celestial e todas as suas capacidades conseguirão quebrar imunidades.


 

Chave de Serpentário

 

Sendo um novo signo, não reconhecido no zodíaco da antiguidade mas com poder suficiente para superar os 12 signos do zodíaco, uma chave especial negra é dada para os seguidores a fim de que invoquem o espírito do 13° signo. Ophiuchus possui uma aparência monstruosa de uma enorme cobra, com olhos em um tom de roxo brilhante. Ophiuchus possui uma mandíbula grande e um par de presas enormes. Seu corpo é longo e comprido com partes orgânicas e metálicas tem uma tatuagem branca em cima de sua cabeça e seu corpo é da cor roxo escuro. 

 

Nível 100: No início do controle celestial do seguidor, Serpentário ainda não consegue utilizar de seu poder total. Dessa forma, a enorme serpente consegue, ao devorar seu alvo, levá-lo para outro local do planeta. Além disso, sua mandíbula é extremamente poderosa caso seja usada ofensivamente, conseguindo destruir o adamantium com facilidade.

 

Nível 200: Neste estágio, Serpentário consegue liberar uma poderosa névoa de veneno, o qual possui propriedades benéficas e maléficas. Para os aliados do seguidor, o veneno possui propriedades regenerativas, curando-os de ferimentos, infecções e outros venenos. Para os inimigos, o veneno é extremamente poderoso e consegue quebrar suas imunidades, matando-os em aproximadamente um minuto.

 

Nível 300: Quando Serpentário é invocado, um eclipse se estabelece no céu, trazendo trevas para toda a região. Naquela área afetada, todo ser vivo é teletransportado para a dimensão de Ophiuchus, a qual na verdade é o seu estômago. Todos naquele local ficam impossibilitados de utilizar de seus poderes e após 24 horas sofrem digestão completa, sendo absorvidos pelo espírito celestial.

 

Obs.: Quando invocado, Serpentário equivale a energia de invocação de três espíritos celestiais, influenciando na utilização da habilidade "Chaves Zodiacais".


 

Poderes Zodiacais

 

Grey abençoou seus seguidores com habilidades exclusivas baseada nos signos do zodíaco. Dessa forma, os mesmos podem invocar uma tatuagem em seus corpos ou no de seus adversários durante a batalha que lhes garante habilidades individuais.

 

Nível 1-50:

  • Áries: Ao adquirir esta tatuagem, o seguidor consegue invocar um escudo etéreo que funciona como uma forma absoluta de defesa, a qual repele qualquer ataque inimigo. Ao colocar a tatuagem em alguém, o alvo ficará sentindo uma raiva descontrolada por qualquer ser vivo que se aproxime do mesmo (com exceção do seguidor). Quanto mais ele se importe ou tenha sentimentos pelo próximo, maior será a raiva, podendo chegar a um ódio mortal pelas pessoas que ele ame.

 

  • Touro: Ao invocar esta tatuagem em alguém, o mesmo ficará em um estado de fome descontrolada e insaciável, quanto mais comer, mais fome sentirá, e a única coisa que saciará a fome por um tempo será através da prática do canibalismo. Sempre que a pessoa comer alguém de sua espécie, conseguirá ficar uma semana sem sentir fome, mas quanto mais tempo ficar sem comer, mais sono sentirá. Caso ele fique um mês sem praticar o canibalismo, cairá em um sono profundo (o alvo não sentirá vontade de comer o seguidor). Em si próprio, a tatuagem fará com que o seguidor consiga ficar dias, semanas ou até meses sem precisar se alimentar, ingerir líquido ou dormir.

 

Nível 51-100:

 

  • Gêmeos: Ao invocar esta tatuagem, ataques que tenham o objetivo de atingir o interior do seguidor, ou a sua energia, são neutralizados e expulsos do corpo. A tatuagem funciona como uma espécie de anticorpo. No alvo, sempre que ele causar algum dano em alguém, seja físico, energético ou espiritual, terá o mesmo dano reproduzido sobre si. Independente se ele tiver alguma imunidade sobre seu próprio ataque, ela não funcionará.

 

  • Câncer: Ao colocar essa tatuagem em alguém, ele será extremamente leal ao seguidor, e, através dela, ele pode observar tudo que acontece com o alvo e, em alguns casos, controlar suas ações (caso seu nível de poder seja superior). Em si próprio, adquire a capacidade de enxergar as reais intenções das pessoas ao seu redor.

 

Nível 101-150:

 

  • Leão: O alvo que receber a tatuagem sempre se achará inferior a qualquer um que esteja diante do mesmo. Em batalhas, o medo e o sentimento de insuficiência tomará conta dele, fazendo com que sua primeira ação seja a de fugir. Sempre usará seus poderes ofensivos no mínimo, preferindo sempre agir na defensiva. O portador da bênção consegue  criar uma área de 100 metros ao seu redor. Neste perímetro, ele é capaz de levar para si próprio um poder ativo de todos presentes no local, dessa forma conseguindo utilizar qualquer um deles e mais de um ao mesmo tempo, se torna também possível ao portador fazer a junção de poderes existentes para criar uma nova habilidade.

 

  • Virgem: Ao colocar a tatuagem em si próprio, o seguidor adquire um looping corporal. Sempre que seu corpo for destruído ou sofrer de alguma forma de interferência física, o mesmo voltará ao seu estado original. Aquele que receber a tatuagem não conseguirá mais ter seus pensamentos e ações em ordem. Seu corpo também será afetado, acelerando ou fazendo surgir doenças altamente degenerativas, sendo estas a critério do seguidor. 

 

Nível 151-200:

 

  • Libra: Ao colocar a tatuagem em si próprio, o seguidor poderá absorver ataques energéticos lançados contra ele e terá um tempo de duas rodadas para, caso queira, utilizar essa energia armazenada para lançá-la de volta na forma original que foi enviada, ou recarregar suas próprias energias. Ao colocá-la em alguém, o alvo sentirá, de maneira instantânea, um enorme desequilíbrio psicológico e físico. Mentalmente, o ser entra num estado de loucura, esquecendo coisas básicas porém importantes, como seu nome, como utilizar seus poderes, seus ideais, seus objetivos ou qualquer outra coisa que o seguidor desejar "desequilibrar" na pessoa. O mesmo também terá a capacidade de definir a importância das coisas para essa pessoa, literalmente, definindo o que tem mais peso na balança individual do mesmo. Fisicamente, o indivíduo ficará impossibilitado de se manter de pé, como se o peso de todo um planeta estivesse em suas costas, fazendo-o ficar sempre de joelhos na frente do seguidor.

 

  • Escorpião: Ao colocar a tatuagem em si próprio, o seguidor, mesmo que não saiba que está sendo atacado, quando for, o mesmo dano sofrido por ele acontecerá também em quem o atacou. Ao colocá-la em alguém, este será infectado com uma terrível enfermidade. Sempre que tocar em outra pessoa, ele passará um veneno para ela que irá corromper a sua energia divina. O veneno possui a capacidade de romper qualquer tipo de imunidade por não se tratar de um veneno comum, mas de um veneno amaldiçoado. Aquele que receber o toque terá até uma semana para que toda sua energia seja corrompida e acabe morrendo. Nesse processo, suas forças ficarão cada vez mais fracas, sendo que ficará impossibilitado de utilizar de seus poderes ativos a partir do segundo dia. Apenas o sangue do seguidor é a cura para o veneno.

 

Nível 201-250:

 

  • Sagitário: Ao colocar a tatuagem em si próprio, o seguidor terá uma mira inigualável. Seu alvo sempre será acertado, mesmo que para isso seu shot precise fazer curvas ou atravessar paredes/dimensões, fazendo movimentos impossíveis para acertá-lo. Aquele que receber a tatuagem terá os seus poderes corrompidos da seguinte maneira: A chance de acertar seu alvo em ataques sempre será revertido a zero, anulando as chances de acerto completamente.

 

  • Capricórnio: Ao colocar a tatuagem em si próprio, todas as suas resistências tornam-se imunidades e seus ataques passam a quebrar imunidades no segundo acerto. Aquele que receber a tatuagem perderá completamente aquilo que o permite ter poderes, como energia divina, demoníaca, angelical… a única forma de recuperá-los é sacrificando aquilo que ele mais ama, seja isso algo ou alguém.perderá completamente aquilo que o permite ter poderes, como energia divina, demoníaca, angelical… a única forma de recuperá-los é sacrificando aquilo que ele mais ama, seja isso algo ou alguém.

 

Nível 251-300:

 

  • Aquário: Ao colocar a tatuagem em si próprio, quando perder uma quantidade considerável de sangue e este cai no solo, naquele local nascerá uma árvore e esta converterá todo o sangue em frutos de energia, esses frutos só poderão ser ingeridos por aliados do seguidor ou pelo próprio, recuperando totalmente suas energias. Aquele que recebe a tatuagem perde a capacidade de gerar ou manipular qualquer elemento existente. O mesmo fica inapto em qualquer poder de cunho elemental, seja ele passivo ou ativo.

 

  • Bênção de Peixes: Ao colocar a tatuagem em si próprio, como esse signo possui relação direta com a água e esta não é apenas uma condutora, mas também uma refletora, o seguidor, quando em campo, conseguem espelhar os danos dos seus ataques, multiplicando-os. Aquele que recebe a tatuagem torna-se incapaz de utilizar qualquer poder que utilize o símbolo de peixes, a união entre dois planos ou dimensões, seja espiritual e físico, duas formas diferentes ou lugares paralelos, ou seja, torna-se incapaz de usar metamorfoses, trocas de formas, teleportes, troca de plano ou poderes dimensionais e espirituais no geral.


 

Gêmeos Idênticos

 

Tendo a bênção do signo de Gêmeos, o seguidor adquire a capacidade de se multiplicar, criando clones idênticos que possuem as suas mesmas capacidades.

 

Nível 1-10: Consegue criar apenas um clone.

 

Nível 11-25: Consegue criar dois clones.

 

Nível 26-35: Consegue criar três clones.

 

Nível 36-50: Consegue criar quatro clones.

 

Nível 51-100: Consegue criar cinco clones.

 

Nível 101-150: Consegue criar seis clones.

 

Nível 151-200: Consegue criar sete clones.

 

Nível 201-250: Consegue criar oito clones.

 

Nível 251-300: Em seu auge, consegue criar até nove clones.


 

Astrocinese

Sendo a essência por trás dos signos e de suas influências, os seguidores de Grey adquirem tal manipulação.

Nível 1-40: Por não ter muito poder, nestes níveis o seguidor apenas é capaz de manipular e gerar explosões de corona, um tipo de plasma extremamente quente que envolve os astros (1-30.000K), conseguindo expeli-lo por qualquer parte de seu corpo na forma que bem entender, desde a rajadas a uma densa névoa.

Nível 41-80: Agora os seguidores podem transformar energia/substâncias estelares em ferramentas, objetos, armas e outros itens, criar construções semi-vivas e/ou criar estruturas/edifícios de permanências variadas. Os seguidores que dominam essa capacidade podem usá-la para quase todas as situações, criando tudo o que precisam.

 

Nível 81-120: A partir de agora, o seguidor pode criar estrelas de várias formas e tipos de radiação e pode liberar/usar energia/substâncias estelares para ataques de várias formas e/ou intensidades, sejam projetadas, usadas como parte de ataques corpo a corpo, etc., a partir de enormes raios de energia pura que podem derrubar ou mesmo destruir dezenas de alvos. Obs.: As estrelas limitam-se a um diâmetro de 100 metros.

 

Nível 121-160: Agora o seguidor consegue criar, moldar e manipular todo o espectro eletromagnético a faixa de todas as frequências possíveis de radiação eletromagnética. Tem controle sobre a radiação infravermelha, iônica, gama, ultravioleta, de radiação X, manipulação da luz, microondas, Rádio, entre outras. 

 

Nível 161-200: Adquirindo um controle absurdo, o seguidor  pode criar, moldar e manipular as forças da reação nuclear, incluindo fusão e fissão, o que lhes confere habilidades quase infinitas de lidar com eletricidade, magnetismo, calor, radiação, etc. Podendo, também, usar nucleossíntese, essencialmente Transmutação Elemental.

 

Nível 201-250: Agora o seguidor conquista a manipulação astrológica quase que em seu ápice. Tal habilidade passa a ser controlada em escala quase-global, sendo capaz de fazer com que as estrelas se transformem em supernova, uma explosão estelar extremamente energética. Essa explosão pode destruir todo um continente e tudo dentro dele. Seguidores de nível superior podem ser capazes de causar a supernova em qualquer objeto sólido.

 

Nível 251-300: Agora atingindo seu ápice, os seguidores de Grey adquirem a manipulação das forças fundamentais, tendo a Astrocinese em nível global. O usuário é capaz de manipular as quatro forças interativas: Força Forte, Força Fraca, Eletromagnetismo e Gravidade, tudo em um. Ele tem controle das quatro forças fundamentais do universo, alcançando quase qualquer efeito que desejar. Como resultado, o seguidor pode reorganizar a matéria para criar outras configurações e pode até transmutar elementos e manipular o espaço-tempo, usando a gravidade para distorcê-los.


 

Urano Metria

Um feitiço poderoso, conhecido como "Magia Suprema das Estrelas". Para ativá-lo, o seguidor cai em um estado de transe, no qual começa a entoar o encantamento do feitiço. Isso faz com que a área ao redor do seu oponente comece a ficar cheia de luzes parecidas com as de estrelas, seguido pouco depois por um cobertor de escuridão que lembra um céu noturno. Todas as luzes semelhantes a estrelas explodem ao mesmo tempo, tendo a capacidade de destruir a matéria em nível molecular. Assim que Urano Metria é lançado, o seguidor acorda de seu transe, completamente inconsciente do que fez. 

Nível 50: A área da explosão atinge múltiplas cidades.

 

Nível 100: A área da explosão atinge um estado.

 

Nível 150: A área da explosão atinge vários estados.

 

Nível 200: A área da explosão atinge um pequeno país

Nível 250: A área da explosão atinge um grande país

Nível 300: A área pode destruir um continente inteiro.


 

Manipulação Psiônica

 

Nível 1-50: Adquire a Telecinese, com ela o seguidor é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos. 

Nível 51-100: Neste nível adquire a Telepatia, sendo capaz de adentrar mentes e pensamentos para transmitir e extrair informações de diversas formas e para diversos fins. Ele pode, por exemplo, ler tudo o que um alvo está pensando, estabelecer contato com alvos através da mente e até mesmo compartilhar e projetar informações. Em muitos casos, o usuário pode até mesmo influenciar essas informações contidas nas mentes que são afetadas por seu poder, podendo manipular emoções, lembranças e o subconsciente como um todo.

 

Nível 101-150: Adquire a Percepção Extra-Sensorial, com isso o seguidor é capaz de adquirir informações por meios independentes de qualquer um dos seus sentidos conhecidos ou experiências pessoais anteriores. Isso se aplica a todo e qualquer tipo de informação, conhecimento, sabedoria, experiência, etc. As informações podem ser pessoais (como memórias, pensamentos, etc.) ou impessoais (como conhecimento acadêmico, dados, etc.). Essa habilidade pode ter uso passivo (como uma reação instintiva) ou ativo (por querer saber alguma informação específica). Com isso, o seguidor é capaz de utilizar da retrocognição e a precognição.

 

Nível 151-200: Agora adquire a Manipulação dos Sonhos. Com isso o seguidor é capaz de induzir o alvo ao sono e implantar pensamentos, vontades ou sentimentos em sua mente enquanto estiver dormindo. Possui também a capacidade de gerar um trauma tão grande em sua vítima ao ponto dela acordar com várias dores, medo, ansiedade e pavor dos acontecimentos ocorridos em seu sonho. Além disso, ele é capaz de manipular a realidade do sonho de suas vítimas, criando e manipulando objetos, criaturas, elementos e pessoas. O seguidor também pode ajudar as pessoas, destruindo e as livrando de pesadelos. Em alguns casos o mesmo pode se tornar absoluto quando está no mundo dos sonhos, podendo fazer tudo o que quiser. Em alguns casos, as ações feitas pelo seguidor com uma pessoa em um sonho podem prejudicá-la na vida real: se o usuário matar uma pessoa em um sonho, por exemplo, ela vai "acordar" morta, ou se o usuário arrancar um braço de uma pessoa em um sonho, ela vai acordar com o braço arrancado. Ele também pode manipular os próprios sonhos, usando-os como um meio para adquirir visões do passado ou do futuro.

 

Nível 201-250: Adquire a Manipulação Mental, podendo manipular, modificar e controlar os pensamentos, a mentalidade e as funções superiores do cérebro, permitindo a capacidade de tornar os outros inconscientes, suprimir suas memórias e negar o uso de habilidades, aumentar/diminuir a capacidade mental, modificar as mentes para ser agradável, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir percepção alterada, causar/curar distúrbios mentais, criar/penetrar barreiras mentais, etc. Caso possua algum tipo de ligação com alguém, pode realizar a troca de mente com a pessoa independente de onde ela esteja.

 

Nível 251-300: Agora seus poderes psíquicos evoluem, adquirindo a Manipulação Astral. Com ela, o seguidor pode criar, modelar e manipular energia astral, permitindo que ele projete sua forma astral no plano físico e no plano astral e interaja lá, veja espíritos, tornando espíritos visíveis para os outros, aprisionando astral e potencialmente prejudicando os mortos. Eles podem permitir que outros sejam capazes de usar a projeção astral temporariamente ou impedir que outros se projetem no plano astral, enviando-os de volta aos seus corpos se eles já tiverem se projetado.


 

Forma Divina

 

Entrando em sua forma mais poderosa, o seguidor consegue inserir as chaves do zodíaco em si próprio, adquirindo o Star Cloth, assim assumindo com tais roupas um pequeno brilho dourado que tomaria conta de seu corpo graças a vestimenta. Suas características energéticas se alteram, tornando o seguidor mais leve consigo mesmo, como se fosse um só com o zodíaco. Com essa capacidade, o usuário adquire todos os poderes do espírito celestial da chave, no entanto, com um controle absoluto sobre as suas capacidades. Com o uso do Unus, o seguidor consegue desferir uma poderosa rajada de energia contra o adversário, a qual tem a capacidade de destruir qualquer matéria existente. Seu controle sobre os quatro elementos se torna absoluto quando nessa forma, podendo romper imunidades existentes no alvo e realizar o feito que desejar.

 

Nível 180-200: Pode ficar na forma por 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Pode ficar na forma por 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Pode ficar na forma por 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Pode ficar na forma por 5 rodadas.

Nível 261-280: Pode ficar na forma por 6 rodadas.

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

 

Obs.: Consegue adentrar na forma 3 vezes por evento, mas ao chegar ao level 300, consegue utilizá-la livremente.

Pet

Patrono Zodiacal

Os seguidores adquirem de presente de Grey um patrono que é de acordo com o signo o qual os representa. Das habilidades comuns dos patronos está a intangibilidade, velocidade três vezes superior à do seguidor e reconstrução astral, podendo reviver mesmo que seja destruído (24 horas para reviver). Por ser apenas do plano astral, o patrono não pode ser apagado da existência, apenas destruído astralmente. Eles sempre seguirão o seguidor, podendo aparecer para terceiros caso ele deseje.

 

  • Áries: Um pequeno cabrito com eletrocinese em escala mediana;

  • Touro: Um pequeno touro com a força capaz de destruir uma montanha com seus chifres;

  • Gêmeos: Duas crianças que unidas podem se transformar em qualquer pessoa (poderes ficam em escala básica);

  • Câncer: Um siri que possui uma casca tão dura quanto o adamantium;

  • Leão: Um pequeno leão com luminocinese em escala mediana;

  • Virgem: Uma camponesa com poderes de cura;

  • Libra: Uma mulher vendada que possui telecinese;

  • Escorpião: Um escorpião dourado com a picada capaz de matar um gigante;

  • Sagitário: Um pequeno centauro arqueiro com flechas teleguiadas;

  • Capricórnio: Uma cabra com chifres que funcionam como lâminas capazes de cortar o adamantium;

  • Aquário: Uma pequena sereia com hidrocinese em escala mediana;

  • Peixes: Um peixe voador com a capacidade de manipular líquidos em escala básica.

Hable con nosotros

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre nosotros

Créditos

+55 13996097028

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Términos y condiciones y política de privacidad

Somos el primer juego de rol textual de CHB en el que puedes ser el hijo de dioses de innumerables mitologías, no solo greco / romanas, deja estos juegos de rol con lo mismo y ven a divertirte con nosotros.

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos los derechos reservados